Capítulo Onze: Ninguém me protegeu!

2K 87 0
                                    

Klaus faz carinho em meus cabelos e eu o abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus faz carinho em meus cabelos e eu o abraço.
Ele beija meus cabelos.

-Minha família inteira morreu._falo olhando o chão.

-Kai morreu, sua família não._Klaus fala e prefiro não falar nada, estou sem forças pra discutir.

∆∆

Coloco as rosas brancas encima de seu nome, Marilyn Parker.

Sorrio, me sento na grama e começo chorar.

-Sei que se tivesse forças, teria me ajudado._falo e passo a mão em seu nome. -Eu tentei cuidar do Kai, mas não consigui._seco minhas lágrimas. -Me desculpa por tudo._me levanto e vejo Klaus, Damon, Elena, Jeremy, Rebeka, Elijah, Kol e meus pais de sangue.

-Sabia que estaria aqui._Klaus fala e o olho.

-Você ontem me falou que minha família estava viva já, ela não está viva._olho todos. -Os pais que me criaram e os de agora morreram, então minha família morreu._interrompo ele que iria falar alguma coisa. -Não me fale nada, a minha família morreu, e vocês não são minha família._volto a chorar. -Se vocês fossem minha família estariam comigo desdos meus primeiros momentos de dor.

-Sn se acalma._Elena me pede.

-Não, não me peça para eu me acalmar._olho Klaus. -Você não é minha família, diferente de todos vocês, eu cuido de vocês.

-Nos também cuidamos de você._minha mãe fala e a olho.

-Sério que cuidou de mim? Então onde estava quando andei pela primeira vez? Quando eu falei a primeira vez? Quando eu ia fazer alguma coisa e me lembrava de você? E você Sillas?_olho pra ele. -Onde estava quando eu precisava de ajuda nas lições? Quando eu ia sair com algun garoto? Quando um idiota abusou de mim?_eles apenas abaixam a cabeça. -Foi isso que eu pensei, vocês nunca estiveram na minha vida, nunca cuidaram de mim, e não me venha falar que fizeram o lance da magia e do caixão pra me proteger porque eu sei que não foi, vocês fizeram isso por que queriam viver mais.

-Sn, já chega!_Klaus grita e o olho.

-Porque Klaus? Nem cheguei em você ainda._falo e paro na frente do mesmo. -Você foi o que mais me machucou._digo chorando. -Em todos os momentos da sua vida eu estava lá, não seus irmãos, sua família ou amigos, eu estava estava lá!_grito pro mesmo. -Quando seu pai te bateu pela primeira vez, quem estava lá? Quem cuidou dos seus machucados? Quem brincava com você porque ninguém gostava de você? Quem entrou naquele quarto maldito só pra cuidar de você? Quem sempre te defendia? Quem roubava comida pra você? Quem estava lá quando sua mãe te transformou em vampiro? Quando você descobriu que era bastardo? Quando sua mãe quase te matou por um feitiço idiota? Quando todos te odiavam por ser o híbrido original que todos temem e tem medo, EU estava lá, sempre fui eu, nunca foi o Elijah, o Kol, o Finn ou a Beka, sempre fui eu._seco minhas lágrimas. -Eu entrei naquele quarto do Pânico logo que seu pai te jogou lá cheio de hematomas, eu passei dois dias vendo meus medos e assombrações só pra você não se sentir sozinho!_falo irritada. -O que você fez logo em seguida? Me esqueceu como eu fosse um objeto descartável.

-Eu tinha 9 anos._diz me olhando.

-Com nove anos eu já te defendia do seu pai._falo e o olho. -Você nunca fez nada pra mim.Nada._dou uma pausa. -E agora você vem e me fala que cuidou de mim? Que vocês são pais e tá tudo certo?_aponto pra Marry e Sillas. -Não tá nada certo! Vocês não são meus pais, e você não é homem que eu amo!_digo e jogo os mesmo contra a parede.

-A única pessoa que esteve comigo não importa o que acontecesse foi a Beka, e agora o Damon, eles foram os únicos que me aceitaram._falo e saio de lá correndo pra qualquer outro lugar.

∆∆

-Aaaaaaaaaaaa!_grito no meio floresta, logo metade das árvores caiem no chão. -Eu odeio a minha vida._falo tacando meus poderes em qualquer merda.

-Sn querida!_ouço Esther e a olho.

-Eu vou te matar!_falo e jogo um feitiço nela, não acontece nada.

-Não adianta fazer nada._vem até mim. -Você agora é a minha Jóia rara._fala e logo desmaio.

∆∆

Acordo e olho ao redor, vejo que estamos numa igreja.
Braços e pernas amarrados.

-Tem dormido demais Sn._Esther fala e a olho.

-Vai fazer o que? Me matar? Pode ir enfrente._falo a olhando.

-Assim tão fácil querida?_me olha. -Você vai sofrer muito, mais do que já sofreu._fala e rio.

-Essa eu quero ver._logo sinto pontadas na barriga.

-Que os jogos comecem baby!_fala e sai me deixando com dores.

Pov Klaus

-Pouco me importa se ela me matar Rebeka! A única coisa que me importa é a Sn bem._falo olhando a loira.

-Ela não vai ficar bem se você morrer._fala e paro em sua frente.

-Se não quiser ir, fica em casa._falo e a mesma não me escuta.

Pov Sn

-Nada está te deixando fraca, vamos então para o último recurso._me olha sorrindo. -Isso vai doer muito._fala e percebo que a mesma está entrando na minha mente.

-Não vai gostar nada do que tem aí._falo e a mesma começa, sinto dores na cabeça.

-Foi aqui que tudo começou._mosyra uma tenda. -Depois vem às supostas mortes, os caixões._quando ela vai falando vai aparecendo imagens sobre na minha cabeça.

-Depois de 1000 anos, você nasce, conhece a família Mikaelson, se tornam grandes amigos, mais do Klaus é claro._cada palavra, uma imagem, cada imagem uma dor.

-Para com isso!_grito sentindo dores alucinantes. -Por favor para._peço chorando.

-Agora que tá ficando bom?

Klaus e eu brincando, nos brigando, eu o defendendo, cuidando de seus machucados_todas essas memórias invadem minha cabeça, e todas as dores possíveis e impossíveis também.

🙃

AMOR - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora