Ponho uma roupa minha e de Hope na mochila, faço um coque no cabelo e desço as escadas, todos me olham.
-Vamos pra onde Sn?_ouço Kol.
-Você eu não sei, mas Beka, Elijah e Hayley ficaram de olho no Luke pra mim, Eu vou virar um lobo, Klaus ajudará Hope com a transformação._falo entrando na cozinha e pegando um copo de água.
-É sério mãe? Vou poder fazer a transformação?_Hope me pergunta.
-Sim._falo e a mesma me abraça. -Agora vamos._Klaus se levanta.
-Cuidem bem do meu vampiro._falo prós que ficam na sala.
-Cuida da mamãe pai._Luke fala sorrindo.
-Pode deixar._fala e saímos.
Explico tudo á Klaus.
-Suas roupas ficaram na mochila, quando terminar a transformação põe e volta pra casa ok?
-Ok._fala animada, vou até a mesma.
-Não importa o quanto você sinta dor, você vai aguentar porque você é uma Mikaelson Parker Stons._rimos com os nomes.
-Pode deixar Mãe, no vemos por aí._fala e a abraço.
-Fica bem minha lobinha.
-Você também!_nos soltamos e vou até Klaus, o abraço.
-Vai ficar tudo bem!_falo em seu ouvido.
-Tem certeza que quer fazer isso também?_me olha.
-Tenho Klaus, amanhã cedo estou de volta._falo sorrindo. -Eu te amo!
-Eu também te amo love!
-Te amo também lobinha._olho os dois. -Agora preciso ir, fiquem bem._falo e vou pra outro lugar me transformar.
Agora que lembrei, Hayley também se transforma.
Pov Narradora
-Beba isso._Klaus entrega uma bebida e a mesma bebê, alguns minutos depois ela começa a se transformar.
Klaus não queria ver sua menininha assim, mas ela é forte igual a mãe, vai aguentar.
Logo Hope se transforma em lobo.
-Aproveita bastante lobinha._Klaus diz orgulhoso da filha, a mesma somente começa a correr e Klaus volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR - Klaus Mikaelson
VampireO amor de um híbrido original que todos temem e de uma Tri-hibrida que consegue ser uma humana e ao mesmo tempo uma assassina cruel.