Capítulo Oito: Triângulo Amoroso?

3.1K 142 29
                                    

-Eu tô amando esse triângulo amoroso._ouço Bonnie e a olho.

-Como assim, triângulo amoroso?

-Você, Klaus e Damon._ela fala e a olho.

-Não existe triângulo amoroso._falo e olho Damon,ele sorri pra mim, retribuo, olho Klaus, o mesmo sorri pra mim, retribuo. -Ok, existe um triângulo amoroso.

-E todos estamos adorando._ela fala e a olho. -Todos sabem.

-O que eu faço agora?

-Simples, escolhe um dos dois._ela fala e vai pra onde Elena está, bufo.

Vou até Damon que passa o braço pelo meu pescoço.

-E aí, ansiosa pra rever o papai?_fala sarcástico e o olho.

-Eu só sei que ele é igual ao Stefan, a cópia original._rimos. -Mas sim, estou ansiosa._falo e olho as árvores.

-Hum, como tá depois das lembranças?

-Bem._falo e me lembro do que o mesmo ms falou quando fui ao banheiro no dia.

-Merda de triângulo amoroso._penso e me irrito.

Eu e Damon começamos a conversar e a rir,como se nós conhecemos a anos, sentia o olhar de Klaus queimando sobre mim.

Pov Rebeka

-Daqui a pouco a Sn e o Damon pegam fogo de tanto que os olha._Rebeka diz e não falo nada.

-Eles formam um belo casal._Kol fala e só ouço o mesmo bater as costas em uma árvore, Sn olha pro mesmo, olha Klaus que sorri.

-Fala mais uma vez isso e tenha uma estava enfiada no peito._Klaus fala irritado e reviro os olhos.

-Se você continuar aqui, só matando seus irmãos, a Sn vai se apaixonar pelo Damon._falo e o mesmo aparece ao lado da mesma.

Rio.

-E as apostas começam._Kol fala e todos os olham. -Com quem Sn ficará, Klaus ou Damon?_pergunta e todos rimos.

Pov Sn

-Klaus._o olho. -Algun problema?

-Não, tudo bem Damon?_pergunta olhando Damon.

-Até você chegar sim._fala e bato em seu braço.

Ficamos caminhando juntos até Stefan falar para pararmos e dormimos ali.

-Quem vai pegar os gravetos pra fogueira?_Elena pergunta e Bonnie diz.

-Klaus e Sn._ela fala e a jogo longe, sem machucá-la.

-Desculpa Bonnie, espasmos._falo sorrindo sarcástica.

-Tudo bem._fala rindo.

-Por mim tudo bem._Klaus diz e o olho.

-Tá._falo e fomos buscar os gravetos.

-O céu é lindo né?_pergunto olhando o céu e as estrelas.

-É, lindo._fala e me olha. -Fica mais lindo ainda com você o olhando.

Abaixo minha cabeça e o mesmo está na minha frente.

-Fica linda sorrindo._fala e alisa meu rosto.

-Eu sei._falo e sorrio mais.

Klaus fica me olhando,olho em seus olhos.
Desvio o olhar pra sua boca, péssima ideia.

Encerramos o beijo e sorrimos.

AMOR - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora