Segredos
Entramos num lugar chamado "Grill".
Logo que entramos todos olharam pra Damon e principalmente pra mim, já tinha lavado minhas mãos e meu rosto.-Já sei, você é o típico Bad Boy da cidade._o olho. -Todas as garotas são caidinhas por você mas você não cria laços._nos sentamos nós bancos do balcão.
-Certinho senhorita..._me olha esperando eu responder.
-Sn, Sn Parker._falo sorrindo.
Damon pede algumas coisas pra comer e beber, enquanto a comida não chega conversamos.
-Só posso te ajudar se me contar quem é._fala e sua bebida chega.
-Sn Parker, 24 anos na vida humana, 2000 de sobrenatural._o mesmo me olha espantado. -Corri de Oregon até...
-Mystic Falls.
-Até Mystic Falls, suponho que meu irmão matou minha família, já que todos estavam mortos, e também acho que ele tirou meu baço já que estava com um buraco na cintura._pego o copo de Damon e bebo seu borbom. -Quando conquistar minha confiança te falo mais.
-Ok, seu irmão é um psicopata._fala meio assustado e as comidas chegam.
Comemos e Stefan e Elena adentram o Grill.
-Todos gostam de comer de madrugada?_pergunto a Damon que olhava os dois com ciúmes.
-Sim._fala e os dois aparecem em nossa frente, Elena me vê com a jaqueta de Damon.
-Quem é moça Damon?_Stefan pergunta e me olha. -Desculpa, Prazer, Stefan Salvatore._fala sorrindo.
-Elena Gilbert._ela fala e sorri fraco, quando Damon ia falar o interrompo.
-Prazer, Sn Parker, namorada do Damon._eles nos olham surpreso, principalmente Elena, Damon me olha e sorrio, o mesmo entende.
-Pois é, minha namorada, não uma louca que tem um irmão psicopata que arrancou o baço da mesma._ o olho, o mesmo está sorrindo e passa o braço por meu pescoço.
-Uau, não imaginei Damon Salvatore namorando._Stefan fala e sorri pro irmão.
-Pois é, nem eu pensei._Elena fala e sorri forçado.
-Querem sentar com a gente?_O moreno pergunta.
-Não vai dar, eu e Damon estamos de saída, mas espero vê-los novamente._falo e nos levantamos.
-É temos que ir.
-Espero vê-lá novamente Sn._Stefan fala e sorri, retribuo o sorriso.
-Vai ver._falo e saímos, Damon põe a mão nas minhas costas e desce um pouco pra bunda, reviro os olhos e saimos do bar, viramos a esquina e tiro a mão do mesmo de lá.
-Nunca mais encoste um dedo em mim sem eu mandar._falo o olhando.
-Como? Somos namorados agora._fala sarcástico. -Porque fez aquilo?
-Você já me ajudou hoje, então também te ajudei._falo e começamos a andar novamente. -Elena já ficou com ciúmes.
-Como sabe o nome de meu irmão? O da Elena? O meu amor idiota por ela?
-Confiança primeiro._falo e o mesmo concorda. -Preciso de um lugar pra dormir.
-Pode ser lá em casa, aliás você é minha namorada._fala sorrindo.
-Não mesmo._falo óbvia.
-Se você dormir lá em casa amanhã você acorda cedo, põe uma blusa minha e desce pra cozinha, Elena acorda primeiro pra fazer o café, ela vai te ver e bum._faz um barulho de bum e encena com as mãos. -Ciúmes de novo._ o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR - Klaus Mikaelson
VampireO amor de um híbrido original que todos temem e de uma Tri-hibrida que consegue ser uma humana e ao mesmo tempo uma assassina cruel.