Capítulo 24

7.6K 619 210
                                    



Hidden Note

ANDREA ON

A viagem foi quieta e aconchegante. O conforto do jatinho de Shelby é notável. Obviamente fomos reconhecidas a caminho da aeronave. Um pequeno tumulto se formou, mas foi rapidamente controlado por Roy e pela equipe de Leslie. Miranda dormiu parte da viagem. Ou talvez fingiu dormir. Desembarcamos perto de anoitecer. Ao atravessarmos a porta, as meninas se apressam escadas acima com suas mochilas. Parece que realmente gostaram da ideia de virmos para cá.

Andrea- Não imaginei que elas ficariam tão empolgadas com essa viagem.

Miranda- Elas adoram essa casa. Aprenderam a andar aqui, a correr de bicicleta...E essa parte da cidade é calma. É tudo que adolescente como elas, sendo filhas de quem são, apreciam.

A minha namorada senta-se no sofá e a percebo quieta.

Andrea- Está com fome?

Ela nega enquanto olha para o vazio.

Andrea- Miranda?

Ela me olha e vejo seu olhar triste. Me sento ao seu lado.

Andrea- Está sentindo alguma coisa?

Ela nega.

Andrea- Preciso que seja sempre sincera quanto a tudo, mas principalmente quanto à sua saúde.

Miranda- Não estou sentindo nada fisicamente.

Andrea- Quer conversar comigo?

Miranda- Só estou cansada.

Andrea- Tem certeza?

Miranda- Sim. Eu vou tomar um banho.

Andrea- Claro.

Ela se levanta e sobe as escadas. Sem ao menos me orientar sobre algo. Sobre para onde eu deva ir ou colocar as minhas coisas.  Ela está muito quieta. Miranda está abalada. E foi algo durante a viagem. Ela não estava assim! Mesmo depois que soube da exposição e mesmo depois da conversa com Anna. Quando seguimos para o aeroporto ela não estava tão calada. Algo a mais aconteceu.

Vou até o carro e pego duas bagagens que trouxemos. Volto para dentro e coloco as bagagens no canto da sala. Escuto barulho vindo da cozinha e encontro Cassidy tentando alcançar o pote de biscoito em cima da geladeira.

Andrea- Posso ajudar?

Ela me olha e concorda. Eu pego o pacote e entrego a ela.

Andrea- Não está vencido, não?

Cassidy- Tem uma moça que é contratada pela mamãe. Sempre que estamos para vir, ela vem e limpa. E abastece tudo.

Abre a porta da geladeira e me mostra.

Andrea- Ah. É claro. Quer que eu faça um suco pra você?

Ela nega.

Andrea- Tem ideia do que quer jantar? A geladeira tá realmente abastecida e...

Cassidy- Você está assustada?

Sua pergunta me surpreende.

Andrea- Assustada?

Cassidy- É.

Andrea- Com o quê eu poderia estar assustada?

Cassidy- Com a exposição e tudo que estão dizendo. Sua mãe e seu pai não vão ficar zangados com você? Ou o resto da sua família?

Andrea- Ah. Não. Eles...

Cassidy- São de boa?

Andrea- Não é isso. É que não somos muito próximos.

Hidden NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora