Capítulo 38

8K 639 172
                                    




Vamos fechar o dia com um número par de capítulo?

Obrigada pela tempestade de comentários incríveis nos capítulos de hoje, Corujinhas.

Atenciosamente, AmyMills.


***HIDDENNOTE***


MIRANDA ON

Meu coração, que já estava acelerado, me transporta para uma tempestade de emoção ainda mais intensa.

Miranda- O...É...Vo...Você...

Andrea- Acha que é possível?

A olho ansiosa.

Andrea- É possível um dia se tornar minha esposa?

Me lembro imediatamente do anel de noivado guardado em minha gaveta.

Miranda-  Andrea, no que depender de mim, isso é  mais que uma possibilidade. É uma certeza.

Ela abre um imenso sorriso e eu retribuo beijando-a. A beijo com todo amor que eu poderia sentir por alguém um dia. É a sensação de pertencimento. A sensação de amar e ser amada. Durante os últimos dias eu temi que ela não mais me quisesse. E agora ela abre a possibilidade de um dia nos casarmos. Eu só posso estar sonhando.

Andrea me deita com delicadeza e nos cobre. Me aconchego imediatamente em seu abraço quente. Só consigo sorrir.

Miranda- Eu tive tanto medo de te perder, Andrea.

Andrea- Mas não me perdeu. Nem vai.

Ela se afasta um pouco e me olha.

Andrea- Miranda, eu amo você.

Sorrio por suas palavras.

Andrea- E é um amor imenso. Tão imenso, que não seria possível dissolvê-lo ou até mesmo diminuí-lo por causa de uma situação.

Eu a encaro encantada.

Andrea- Agora vem aqui!

Ela me puxa para seu corpo e recomeçamos a nos beijar.

Andrea- Vamos deixar as conversas para amanhã?

Miranda- Mesmo? O que tem em mente para nos ocuparmos até amanhã?

Andrea- Eu tenho umas ideias.

Andrea vem para cima do meu corpo e me domina. Eu sou completamente dela.

HN

Miranda- Oh, céus. Você aprendeu mesmo fazer omelete, não é?

Finalizo a minha mastigada revirando os olhos pelo sabor do café da manhã ao lado de Andrea. Não só o café em si, mas o clima delicioso entre nós duas. Dividimos uma noite cheia de desejos e de muito prazer.

Andrea sorri e coloca mais uma porção de omelete no próprio prato.

Andrea- Ao menos isso eu posso me garantir.

Eu rio.

Andrea- Sua comida é tão saborosa. Seria uma vergonha não saber fazer ao menos um café da manhã decente para você.

Miranda- Me sinto lisonjeada.

Andrea- É pra se sentir. Eu garanto o café da manhã porque quando eu falhar durante a noite, ao menos eu te alimentei.

Eu gargalho com a minha namorada.

Miranda- Para com isso.

Andrea- É a verdade.

Hidden NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora