FELIZ DIA DOS NAMORADOS E NAMORADASHidden Note
MIRANDA ON
Me olho pelo reflexo do espelho e me sinto muito bem com a minha escolha. Vestido preto envelopado levemente assimétrico na altura dos joelhos, mangas compridas com um suave decote. Meia calças pois sei que a minha namorada adora quando eu as uso. Parece que desperta alguma coisa nela e adoro despertar tudo. Nos pés Scarpin Hangisi Cetim Manolo Blahnik na cor bege, casando com a minha Clutch Yves Saint Laurent com corrente de ouro pendurada em meu ombro. Verifico a maquiagem um pouco mais expressiva que o convencional e os cabelos escovados caindo um pouco sobre a sobrancelha esquerda . Borrifo um pouco de perfume em meu corpo e saio do quarto ansiosa. Andrea me chamou para o nosso primeiro encontro oficial e eu estou realmente empolgada.
Subo até o segundo andar, e do corredor já escuto vozes vindas da sala de vídeos. Me aproximo e vejo Jessie e as gêmeas. As três vestidas com pijamas coloridos. A sala repleta de guloseimas e uma arrumação diferenciada.
Caroline- Uau, mamãe!
Minha filha mais velha me olha dos pés a cabeça.
Caroline- A senhora está muito bonita.
Cassidy- É verdade.
Miranda- Obrigada. Por deus, não exagerem demais com essas coisas gordurosas para não precisarem de atendimento médico.
Jessie- Prometo que não vou deixar, Miranda.
Miranda- Ótimo. E lembrem-se amanhã teremos um dia nosso. Tudo bem?
Caroline/Cassidy- Tudo bem.
Elas voltam a atenção para tv com algum eletronico ligado a ela.
Miranda- Jessie, me acompanhe por favor.
Ela me acompanha até o corredor e desce comigo até a sala.
Miranda- Jessie, por favor, cuidado com elas. Não deixe que elas passem do limite. Tem muito doce, salgados e muito refrigerante. Sei que não é sempre que elas têm essa oportunidade, mas não precisa exagerar.
Jessie- Eu prometo, Miranda. Não vou deixá-las exagerarem.
Miranda- Tudo bem. Já sabe, só ligue se for realmente necessário.
Jessie- Pode deixar.
Entrego a ela um envelope com algumas cédulas.
Miranda- Isso é para uma eventualidade.
Jessie- Tudo bem.
Miranda- Pode ir.
Ela sobe as escadas e eu vou até o meu bar. Coloco uma pequena dose de uísque no copo e bebo um pouco em seguida.
Recebo uma mensagem no meu celular.
"Tudo dentro do programado, Miranda. Já tenho alguém vigiando a casa. Ele tem tatuagens pelos braços e está usando um boné vermelho. Então não chame a polícia dessa vez. Fora isso, aproveite a noite. L"
Quando me preparo para responder escuto passos pelo corredor. Me viro e quase deixo o meu celular cair quando contemplo a beleza da minha namorada.
Um sorriso com lábios vermelhos combinando com uma maquiagem sensual. Os cabelos ondulados soltos e a franja bem escovada. Abaixo a vista e fico presa na visão do corpo de Andrea. Ela está usando um macacão cor de vinho folgado nas pernas e justo da cintura para cima. Braços de fora e um decote chamativo, mas não se uma forma vulgar. Nos pés um belíssimo par Louboutin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Note
FanficUm embrulho, uma mudança e lágrimas dolorosas. Miranda persiste em negar seus sentimentos por Andrea. Um choque de realidade a faz tomar coragem . Será tarde demais? - Não permito adaptação dessa história! PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞