HIDDEN NOTERUIN THE FRIENDSHIP- DEMI LOVATO
MIRANDA ON
Como se eu estivesse acordando de um sono muito gostoso, desperto e lentamente abro os olhos. Não leva mais que alguns segundos para me situar onde estou. No quarto de hospedes da minha casa, sem roupa enrolada nos lençóis.
Antes que eu pudesse me movimentar, sinto o lençol descer um pouco do meu corpo. Logo sinto beijos molhado nas minhas costas. Mordo os lábios ao sentir Andrea atrás de mim e a energia do seu corpo no meu. Logo sinto diversos micro beijos perto do ombro, subindo para o meu pescoço.
Andrea- Olha quem acordou.
Me viro e a olho. Os cabelos molhados e um sorriso imenso no rosto. Andrea se aproxima e me beija carinhosamente. Os lábios estão frios e possui frescor de um banho recém tomado. Ela alisa meu rosto, se afasta e me encara.
Miranda- Olá.
Andrea- Olá.
Andrea fixa seu olhar em mim com tanta intensidade que me sinto desvendada.
Miranda- O que foi?
Andrea- Você é tão maravilhosa, Miranda.
Sorrio encantada e genuinamente envergonhada pela frase de Andrea e seu olhar tão intenso.
Andrea- Eu jamais imaginei viver um momento tão incrível e tão especial como o que vivemos.
Miranda- Pra mim também foi muito especial, Andrea.
Com uma intimidade recém adquirida, Andrea se enfia debaixo do lençol e se aproxima ainda mais de mim. Distribui beijos pela extensão do meu ombro.
Andrea- Adorei conhecer suas sardas.
Eu acabo gargalhando.
Andrea- Que foi? Elas são lindas. Não sabia que você as tinha. As roupas e possivelmente maquiagem as escondem. Adorei vê-las tão de perto, parece uma constelação.
Ela observa as minhas sardas distribuídas pelos meus ombros e algumas perto dos meus seios.
Miranda- Que elogio diferente.
Andrea- Gosto de ser diferente. Perdi muito tempo não elogiando-a. Vou te encher elogios clichês. Espero que não se incomode.
Aliso o seu rosto e ela sorri. E desliza os dedos por algumas das minhas diversas sardas perto dos ombros.
Andrea- Você é linda. E tem o olhar azul mais lindo do mundo.
Mais uma vez sorrio. Na verdade, não consigo parar de sorrir desde que abri os olhos. Não consigo acreditar que estou nos braços de Andrea Sachs. Sentindo seu abraço e o calor da sua pele. Olho para seu rosto perfeito. Cheio de detalhes que a faz ser tão incrivelmente bela.
Andrea- Eu fui intrometida. Quer saber como?
Miranda- Tomou banho no meu banheiro, usou meu sabonete líquido de amêndoas e está usando o meu roupão?
Andrea ri.
Andrea- Precisamente. Não queria te acordar.
Miranda- Não tem problema algum. Pode ficar à vontade. Na verdade, eu preciso de um banho também.
Andrea- Está com fome?
Miranda- Eu...
Me lembro do meu jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Note
FanficUm embrulho, uma mudança e lágrimas dolorosas. Miranda persiste em negar seus sentimentos por Andrea. Um choque de realidade a faz tomar coragem . Será tarde demais? - Não permito adaptação dessa história! PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞