***HIDDENNOTE***
MIRANDA ON
Miranda- Ei, vai com calma.
Ajudo Anna a se sentar em sua cama.
Anna- Eu estou bem.
Miranda- Não custa nada ter mais cuidado.
Me sento na poltrona ao lado da cama. Olho para a minha amiga, mas me recuso a perguntar sobre a cirurgia em si. Sei que é uma mutilação no corpo de uma mulher. Sei que ela já foi cirurgiada e que foi implantada uma próstese mamária, mas nenhuma mulher supera isso de uma hora para outra. E eu conheço a minha melhor amiga. Ela não se permite ser exposta como vulnerável. Ela sabe que eu estou respeitando seu espaço.
Anna- Pensei que tinha esquecido de mim.
Miranda- Anna...
Reviro os olhos.
Anna- Você só veio aqui duas vezes desde a cirurgia.
Miranda- Não sei se você se lembra, mas a Vogue está desfalcada.
Anna- Oh, eu sei! Mas parece que você tem tido tempo para brincar pelos corredores.
Semicerro os olhos para a minha amiga. Ela me olha e começa a gargalhar.
Miranda- Eu não acredito. Eu fui enfática com a Leslie.
Anna- Não quer dizer que ela não fosse me mandar um presente.
Ela pega o Ipad e me mostra a tela. A cena de Andrea me carregando no ombro.
Anna- Essa é uma das cenas mais hilárias que eu já vi.
Anna gargalha.
Miranda- Oh, céus. Apaga isso, Anna.
Anna- Apagar? Eu quase coloquei no Youtube.
Miranda- Para com isso.
Ela olha para o aparelho e o solta na cama.
Anna- Quer me contar o que aconteceu ou eu posso continuar rindo com o que estou imaginando?
Miranda- Foi uma bobagem.
Anna- Que tipo de bobagem? Na filmagem parecia uma discussão bem hilária.
Suspiro cansada.
Miranda- Eu só pedi uma coisa pra Leslie.
Anna- Fala, Miranda. Preciso me distrair.
Miranda- Conhece a Molly?
Anna- Molly Brown da supervisão?
Miranda- Sim.
Anna- Só por currículo. É um desafeto da Donatella, por isso aceitei a contratação dela. Por quê?
Miranda- Bom, Andrea estava um pouco sobrecarregada. Disse que a supervisora a estava segurando por mais tempo no escritório até tarde da noite.
Anna- Sim. Eu sei pelos relatórios. Andrea tem sido um apoio incrível.
Miranda- Eu sei. De qualquer forma, ontem, eu me senti penalizada por ela ficar até tarde e resolvi levar o nosso jantar, mas quando eu cheguei na sala, as duas estavam rindo, dividindo uma cerveja e pizza.
Anna- O quê?
Miranda- Pois é. E quando eu cheguei, a tal estava alisando a mão da Andrea.
Anna- Ah, não. Mas que abusada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Note
FanfictionUm embrulho, uma mudança e lágrimas dolorosas. Miranda persiste em negar seus sentimentos por Andrea. Um choque de realidade a faz tomar coragem . Será tarde demais? - Não permito adaptação dessa história! PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞