Capítulo 26

9.3K 714 634
                                    




***HiddenNote***





MIRANDA ON

Desço as escadas já de banho tomado. Chego a sala e me aproximo da minha namorada. E ela sorri para mim, me olhando dos pés à cabeça.

Andrea- Nossa! Tá linda.

Miranda- Obrigada.

Andrea- E que cheirosa.

Miranda- Muito cheirosa?

Passo os braços por cima de seu ombro e ela passa os dela em volta da minha cintura.

Andrea- Quase tanto quanto estava em Paris.

Miranda- Oh, então eu não vivo tão cheirosa quanto estava em Paris?

Andrea- Olha, eu realmente não sei explicar, mas naquela noite...O cheiro era inebriante.

Sorrio com sua fala. E dou um selinho nela.

Cassidy- Mamãe, o...

Andrea me solta como se meu corpo tivesse pegado fogo. Mas eu mantenho meus braços em Andrea que fica sem saber ondo colocar as mãos. E Cassidy olha para os próprios pés.

Miranda- O quê, querida?

Cassidy- O seu celular estava tocando.

Miranda- Desligue ele, filha. Hoje não quero mais nenhum contato.

Cassidy- Tá bem.

Miranda- E chame a sua irmã para jantarmos.

Cassidy- Ela já está na mesa. Fuçando a sacola da sobremesa.

Miranda- Já vamos.

Ela concorda e segue para a sala de jantar.

Miranda- Deixa eu olhar as suas mãos.

Andrea estranha, mas me mostra.

Miranda- Tem certeza de que sua mão não queimou?

Ela ri envergonhada.

Andrea- Ainda não me sinto muito à vontade em demonstrar intimidade na frente dela.

Miranda- Eu sei. Mas ela sente seu medo e "pudor" de longe.

Andrea- É. Parece que sim. Agora, Priestly, vamos jantar?

Miranda- Vamos.

Seguimos para a mesa e começamos a distribuir a comida nos pratos.

Miranda- Ótima escolha. Adoro comida italiana.

Andrea- Bom, eu tive ajuda.

Vejo Andrea sorrindo para as gêmeas. Parece que realmente elas estão evoluindo.

Nosso jantar segue tranquilo. Bem diferente da última refeição que dividimos na primeira vez onde apresentei Andrea como minha namorada. No início inseri alguns assuntos, mas logo elas conseguiram encontrar assuntos em comum num ritmo próprio. Me permiti saborear um pedaço da sobremesa apenas para não interromper o assunto delas. Fiquei apenas observando elas falarem sobre vôlei e algumas séries novas. Enquanto Andrea e Caroline se empolgavam a cada comentário de uma série que já haviam assistido, Cassidy se mantinha ainda reticente. Comentando sobre alguns pontos, mas ainda limitada. Cassidy é mais parecida comigo do que eu imaginava. Minha filha mais nova tem seu próprio ritmo de confiança e eu não posso culpá-la por isso. Autopreservação é um dom.

Caroline- Não é, mamãe?

A voz da minha filha me desperta.

Miranda- Ah...O quê?

Hidden NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora