***HIDDENNOTE***MIRANDA ON
Miranda-Ohh..Meu...deus..Isso.
Sentia a língua de Andrea deslizando em meu sexo catastroficamente molhado.
Andrea- Olha pra mim!
A voz rouca de Andrea me chamou e eu olhei. E era uma mulher belíssima. Uma mulher com um olhar faminto e provocante, me devorando. E eu fiquei hipnotizada naquele momento com a perfeição límpida e erótica daquela imagem. Fiquei perdia naquela fúria de tesão, naquele olhar de uma fera e no meu corpo explodindo prazeres que só Andrea era capaz de me dar.
Miranda- Anddreahh!
****
Me sinto atingida.
É quase como naquele momento em que você está dirigindo numa velocidade acima do limite, numa estrada vazia e tranquila, mas de repente você bate de frente com um tronco de arvore que surgiu de sem aviso e você realmente não consegue compreender como acabou acontecendo. É esse o sentimento que me abateu.
Sinto o anel queimar em minha mão. Sinto ele me julgando como jamais imaginei que um objeto inanimado fosse capaz de fazer. Abro a minha mão e o vejo. O anel não faz sentido. Na palma da minha mão ele simplesmente não faz qualquer sentindo. É como se a utilidade dele tivesse evaporado e o brilho das suas pedras tenham simplesmente se apagado.
****
Miranda- Eu não vou usar isso.
Andrea- Vai. Somos um casal e precisamos usar uma coisa bem colorida e deixar a Carol posta no Instagram.
Miranda- Não.
Andrea tentava vestir em mim um agasalho com estampa ofensiva de unicórnios e nuvens coloridas.
Miranda- Me soltaaa.
Andrea me agarrava na cama e desajeitadamente me fazia cócegas para que o vestisse o tal agasalho ofensivo.
****
Me sinto atingida.
Atingida por uma sensação inédita de arrependimento gritante e sufocante. Ouvir alguém queixar-se que se decepcionou comigo é algo tão natural quanto a sola vermelha de um calçado de grife. Mas hoje, nesse momento, sentir a decepção estampada nos olhos de Andrea me feriu muito mais que qualquer ferimento físico que eu já tenha sentido na vida.
Olho ao redor e sinto que as paredes se aproximaram de mim de alguma forma estranha, pois só consigo sentir que estou sufocando.
Mia- Miranda?
Escuto a voz da minha assistente, mas não consigo realmente assimilar.
Mia- Miranda, você está bem?
Respiro fundo algumas vezes e a olho. Ela me olha com um semblante preocupado e eu realmente quero disfarçar o quanto estou surrada com a realidade que me atingiu, mas não consigo.
Mia- Tome. Vai se sentir melhor.
Vejo um copo d'agua em minha direção e o seguro.
Mia- Quer ficar sozinha?
Quero. Eu quero? Quero ficar sozinha? Eu não sei. Não consigo sequer assimilar o que quero nesse instante. Toda a sensação é chocante demais. Toda a confusão é chocante demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Note
FanficUm embrulho, uma mudança e lágrimas dolorosas. Miranda persiste em negar seus sentimentos por Andrea. Um choque de realidade a faz tomar coragem . Será tarde demais? - Não permito adaptação dessa história! PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞