Ainda com problemas com álcool

2.6K 278 76
                                    

NA: e vamos de mais surtos




Eu passei a noite inteira checando os documentos que Effie conseguiu roubar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu passei a noite inteira checando os documentos que Effie conseguiu roubar. A imagem do meu tio ao lado de Snow e meu nome no meio de tantos outros naquela árvore genealógica consumiu meus pensamentos. Já estava pronta para fazer o pronunciamento e minha voz estava relativamente boa.

Eu e Peeta nos posicionamos e o programa começou. Snow fez uma simples abertura e eu não consegui parar de pensar no fato de que ele possivelmente era meu avô. Será que ele era uma pessoa tão amarga a ponto de deixar a própria neta participar dos Jogos? E, pior, ameaça-la diversas vezes?

— Nossos convidados estão aqui hoje e prontos para responderem a todos. Recebam: Peeta Mellark e Emmaline Windsor.

Nós nos aproximamos do homem que apertou nossas mãos e se retirou.

— Boa noite a todos vocês. — falou Mellark. — Vamos começar respondendo a pergunta que mais recebemos: Emmaline é uma rebelde?

Eu ri forçadamente, como sempre fazia naquelas situações, e encarei a câmera. — Muitos de vocês têm se perguntando o porquê eu fiz aquilo na arena. Eu realmente não sabia no que aquilo resultaria e fui levada pelas emoções. — meu sorriso se fechou aos poucos. — Quando se está nos Jogos e faz aliados, sua parte humana ainda está ali. Não consegui pensar em matar os meus colegas.

— Também perguntaram onde você estava esse tempo que te consideraram como rebelde.

— Eu estava no Distrito 13. — Coin deveria estar tendo um infarto naquele momento. — Sim, o Distrito 13 está em boas condições, apesar de não serem as melhores. A presidente Coin me recebeu muito bem e sou muito grata por tudo o que ela fez. — mentira. Eu não gostava daquela mulher e tinha algo de errado com ela. — Minha família... Bom, os Hawthorne e as Everdeen também estão lá, assim como outros sobreviventes.

— E o Distrito 12? — eu sabia que ninguém tinha perguntado aquilo mas Peeta decidiu trazer o assunto à tona.

— Infelizmente o nosso Distrito está em ruínas. Não sabemos como, mas ele foi bombardeado de forma cruel. Alguns especulam que algum líder foi diretamente culpado, mas nós sabemos que não. — menti mais uma vez.

— Como veio parar aqui? — ele leu mais um cartão.

— Eu enviei uma carta para o presidente Snow quando soube que Peeta estava vivo. Precisava vê-lo. Mas sabia o quão ruins as minhas ações foram aos olhos da Capital que tanto me amava e que provavelmente não me  perdoariam muito fácil.

Eu precisava falar sobre Snow.

—  Mas o  presidente Snow teve a compaixão de me oferecer um acordo e eu vim para cá para que os outros sobreviventes envolvidos não tivessem que pagar por algo que eu fiz. Além do mais, contribuirei com ações beneficentes, visitarei os Distritos e ajudarei com o que puder.

𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 • 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora