Exposição política

2.6K 286 63
                                    

NA: Já estamos na reta final aaaaa




— Não acredite em tudo o que ouve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Não acredite em tudo o que ouve. — rebateu meu tio.

— Eu já vi com meus próprios olhos, Bill. — Snow suspirou.

— Então, você é mesmo meu avô. — afirmei enojada e ele me encarou.

— Sim. — respondeu sem rodeios.

— Não vai me perguntar como sei disso?

— Eu imagino onde estão os documentos que sumiram das minhas gavetas.

— Você é nojento. Já sabia disso desde os primeiros Jogos, não é?

— Vamos embora, Emmaline. — foi uma das poucas vezes que vi Effie extremamente séria.

— Você é o quê? Um maldito sociopata? — a raiva crescia cada vez mais em mim. — E por quê vivíamos no 12 se você é o PRESIDENTE da Capital?!

Senti um toque suave na mão. — Vamos. — Peeta me olhou nos olhos e eu respirei fundo tentando me controlar.

— O seu pai quem decidiu ir para lá, Emmaline. — a voz do homem nos fez parar onde estávamos. — Seu tio começou a ter problemas com a própria imagem e isso era ruim para mim. — eu encarei o mais velho que deveria ter cuidado de mim durante toda a minha vida e ele parecia achar a situação engraçada. — Kolan, seu pai biológico, não achou justo que o irmão fosse mandado para um Distrito quase esquecido pelos outros. Ele era um homem bom. Tinha o coração puro e amava você e sua irmã com tudo o que tinha.

— Ele está mesmo morto? — meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Snow assentiu com a cabeça. — Decidiu levar você e sua irmã para lá também. Ele já não gostava da vida que tinha aqui.

— E minha mãe?

— A sua mãe, minha querida, — olhei para o meu tio. — a imunda da sua mãe não teve a mesma sorte que você naquela arena.

— O que? — voltei meus olhos para o presidente. — Minha mãe morreu nos Jogos? Ela não tinha falecido junto com o meu pai no acidente da mineração?!

— Um ano depois que você nasceu. — ele olhou para a janela. — Foi voluntária para a sua irmã mais velha, Dalila.

Eu não consegui acreditar naquilo. Ele deixou alguém próximo ir para a arena mais de uma vez.

— E o que aconteceu com minha irmã? — Perguntei sentindo as mãos tremerem.

— Fugiu com Tálus. Meu terceiro filho. Ele levou todos os meus netos. — Por que não me levaram?

— Devem estar camuflados até hoje, se não estiverem mortos. — falou Billy. — Eu não deixei que te levassem porque pensei que conseguiria chantagear meu querido pai, mas ele sequer se deu o trabalho de ir até o 12 ver se você estava bem. Ele não pensa em ninguém além de si mesmo.

𝐉𝐎𝐆𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐑𝐀𝐙𝐄𝐒 • 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora