Amor, games e mentiras.

18 8 6
                                    


- Eu gosto de você.

- O QUÊ? -- falo em um tom de voz alto.

Por um momento me senti paralisada. Mas os olhares das pessoas ao nosso redor, me trouxeram de volta a realidade... E logo lembrei que ainda precisava ir ao banheiro.

Soltei meus braços, os quais Dérik ainda os seguravam.

- Eu... Preciso ir ao banheiro. -- entrei no banheiro e fechei a porta.

Meu coração palpitava, eu estava nervosa e simplesmente não conseguia controlar. Fiz o que precisavam, mas continuei lá até me acalmar um pouco... Dez minutos depois saio de lá, já estabilizada, e dou de cara com o Raphael.

- Ai meu Deus Raphael! Me desculpa de verdade, eu esqueci que você estava me esperando...

- Eu te procurei em todo lugar, o que aconteceu? o sinal já tocou e a aula já vai começar...

- O Dérik... Veio até mim e...

- Conta logo!

- Disse que gostava de mim!

- O quê? Impossível. Ele não é desse tipo... -- fala sem pensar.

- Você fala como se o conhecesse... Conhece?

- Claro que não... ele só não parece do tipo que se declara assim. Foi isso que quis dizer...

Depois disso o Raphael não disse mas nenhuma palavra... Até fomos para a sala em silêncio. Quando chegamos na sala já havia um professor dando aula, conseguimos entrar, mas fomos advertidos a não nos atrasar mais...

Sei lá... Foi estranho, já que o Raphael não falou mais nada, depois daquilo. Tinha uma leve impressão que eles já se conheciam, mas devia ser apena impressão mesmo, já que o Raphael negou veemente. Logo a aula terminou, e consequentemente eu evitei o Dérik, já era da minha natureza fazer isso, mas eu só iria falar com ele quando soubesse o que dizer...

Raphael

Não gosto nada dessa ideia de Júlia se envolver com Dérik, qual será o plano dele? O que ele tanto quer para até se declarar? -- penso em meu caminho até em casa.

Ao entrar no prédio, vejo entrando no apartamento 22, uma moça linda que me chama a atenção, e por um momento até esqueço que estava preocupado...  mas logo volto a consciência.

- Provavelmente ela já tem alguém... -- pensei 

Entrei em meu apartamento, tirei meus sapatos, coloquei minhas coisas em meu quarto, e decidi tomar um bom banho, para depois relaxar e maratonar séries... Vou até o banheiro, tiro minhas roupas, entro no chuveiro e logo após começo a ensaboar todo o meu corpo. Não demora muito e escuto meu celular tocando loucamente em cima da pia... O mais chocante é que nem lembrava ter levado o mesmo para o banheiro. Ligo o chuveiro novamente, tirando assim toda espuma de meu corpo, me estico e pego uma tolha que estava pendurada no box, e apenas me enrolo e enxugo as mãos.

Não me surpreendi ao acender o celular e ver quem me chamava, pois era a Júlia. Sempre que ela queria que eu a respondesse rapidamente, mandava varias mensagens aleatórias repetidamente, e me ligava varias vezes. Mas sempre que eu atendo a uma ligação, ela desliga e envia mensagem. As vezes essa garota me deixa caduco.

Mensagens não lidas

-Raphael, Raphael, Raphael ooh RAPHAEL!

-OoOoOieeee

9 ligações perdidas.

-O que foi agora Júlia?

-af que grosseria...

-Você hein. fica me ligando loucamente.

-o que você quer me falar?

-Migo, joguei tudo pro ar e mandei mensagem para o Dérik dizendo que também gosto dele. 

-Mas ele ainda não vizualisou...

Eu fiquei chateado, seja qual fosse o joguinho que Dérik estivesse fazendo, estava funcionando. Mas como a Júlia me conhece bem, notou.

-Tá chateado? -- engoli seco ao ler sua mensagem, mas resolvi colocar a culpa no vizinho barulhento.

-Estou sim, mas não contigo... tem um inquilino barulhento aqui perturbando a paz alheia, ele deveria ao menos levar a namorada em outro lugar, se tivesse pelo menos um pingo de decência... 

Alguns minutos depois , encerramos a conversa...

Não sei porque estou mentindo para Júlia, eu deveria ter contado que o conheço, mas acho que ela ficaria muito triste se descobrisse que...

*ATENÇÃO*

Capítulos novos todas TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS.

SEMPRE QUE PRECISO MUDAREI DE NARRADOR, PARA QUE VOCÊS POSSAM VER A HISTÓRIA DO PONTO DE VISTA DE CADA PERSONAGEM.

O feedback de vocês são muito importantes!


wish I were heather (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora