Confuso e misturado.

17 6 9
                                    


Felicidade. O estado de uma consciência completamente satisfeita. Contentamento e bem estar. Isso na teoria.


Mas na prática? Como é tê-la? Ou Senti-la? Ela pode ser alguém? Alguém que se possa tocar, beijar, abraçar, e encarar...

Ela pode ter mentalidade própria? Estilo próprio? Vida própria?

[...]

-Filha? Você tá maluca?! --fala com olhar de ira--

-Ah... M-mãe... --falo assustada--

-Quer saber. Passa pra dentro! Agora! --me trata igual uma criança, e até sinto medo de passar e apanhar-- E você... --Olha para o Dérik-- nem ouse vir aqui de novo! --fecha o portão bruscamente--

-Está de castigo mocinha. Sem celular e sem sair. Vai direto de casa para a escola, e da escola para casa! --toma o meu celular-- E VAI DORMIR CEDO! --Grita de longe--

-Aff, que mãe superprotetora! --resmungo--

-O quê?!?

-Nada mãe...

Agora, deitada em minha cama, logo após ser pega beijando alguém que minha mãe julga "desconheçido". Me pego em pensamentos, não propositais, vagando em minha mente. [...]

Letícia. Um nome tão lindo quanto sua dona. Meu Deus, que pele, que cabelo... Que mulher!

Ela era tão bonita, de cabelos castanhos quase dourados, pele quase perfeita com pouquíssimas espinhas, e algumas sardas claras. E àqueles olhos...

-Senhor me dê psicológico para isso. -- falo baixinho.

Logo durmo. Amanheceu, minha mãe me acorda ainda um pouco brava.

-Acorda! Já são 06:00, Vá para a aula!

Abro os olhos e logo me levanto. Que saco, esse é o começo da tortura, nem pude falar com o Raphael sobre o que aconteceu, ele deve estar muito preocupado. Falo com ele todos os dias.

Ao sair de casa, encontro o Raphael na esquina.

-O quê aconteceu? Não falou comigo o dia todo... Tá tudo bem?

-Não, na verdade estou de castigo... --conto tudo o que aconteceu enquanto subimos para o colégio.

O dia foi tenso, o Dérik estava com vergonha de vir falar comigo, e chateado por ter sido expulso daquele jeito, expulso da rua!

Desde as 14:00 eu não via o Dérik, ele simplesmente havia sumido.

Ando desplicente pelo colégio, preocupada, o que será que ele estava sentindo agora por minha causa? Deve estar magoado, ou triste, no mínimo! Olha o que você fez mãe!

Entro em uma sala vazia, com os pensamentos nas nuvens, e me deparo com um casal se pegando loucamente, que se separam rapidamente ao me ver.

-Ai, me desculpa já estou saindo -- falo rapidamente e saio.-- Espera ainda... --entro novamente--

-Dérik?

wish I were heather (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora