Agora, me vejo em uma corda bamba, sentindo a dor do amor, e me equilibrando, para não me jogar de cabeça, no ódio em que sinto.
coração em mil pedaços, como um espelho quebrado, refletindo a tristeza, Porquê nunca poderá ser colado.
O meu primeiro amor, também é minha primeira dor. Enquanto me preocupava com ele, pensando no que estaria sentindo... Ele estava aqui o tempo todo. Nos braços de alguém, que não era eu.
-Mas que droga é essa? Dérik?
-O quê? Eu não devo satisfação a você. E aliás, agradeça a sua mãe por me fazer perceber que era melhor ficar longe de você.
-Babaca. Como você pode?
-Eu posso o que eu quiser, não temos nada, nem namoramos.
Saí daquela sala bufando de ódio, raiva, dor e vergonha, tudo ao mesmo tempo, pois a todo momento a garota que estava com ele sorria debochada, tirando sarro do meu trouxismo.
Me sentei no pátio do colégio, e chorei.
-Julia!
Ouço alguém me chamar. Olho para saber de onde me chamavam, era o Raphael se aproximando!
Me sentei direito, levantei a cabeça e enchuguei as lágrimas.
-O que foi que aconteceu Júlia? Hum? --fala carinhoso--
Imediatamente, as lágrimas que segurava para não cair, não se contiveram, comecei a chorar, sem conseguir falar uma palavra sequer.
O Raphael me envolveu em um abraço, confortável e caloroso, não perguntou mais nada, apenas me abraçou, me deixou chorar em seus ombros, e acariciava meus cabelos.
Quando o sinal para o intervalo tocou, fomos na sala, pegamos nossas mochilas, e fomos embora escondidos.
Ele me levou em uma sorveteria, e convenhamos, ele sabia muito bem o que fazer para me alegrar. Tomei meus sabores preferidos. E Raphael não falava sobre o ocorrido, o que me deixava mais leve, pois se falássemos a respeito, eu iria ficar triste e começar a chorar novamente.
Depois fomos para a sua casa, já que era cedo demais para eu ir a minha. Assistimos, mas logo comecei a entristecer novamente.
-Não fica assim tá? Vai passar...
-Ele não gosta de mim --falei com os olhos cheios de lágrimas, enquanto estávamos deitados em sua cama assistindo.--
Ele me olha, e passa o dedão da mão em baixo dos meus olhos, secando minhas lágrimas.
-Eu sei que tá doendo agora... Mas depois você vai perceber que ele não te merecia... Como ele pode? Não gostar de uma perfeição dessas?
-Você gosta? --pergunto--
-Claro que sim, e muito!
Será que ele tá falando de gostar como amigo? Ou mais?
-Como mais que amigo? --pergunto para ver sua reação, e ele até engasga-- kkkkk não precisa se assustar, eu sei que não é assim --sorrio para aliviar o clima tenso--
-S-sim... Gosto mais i-sso...
Imediatamente me levanto, e fico sentada na cama.
-Sério?
-Eu sei que você não gosta de mim assim, me desculpa, não queria que o clima ficasse-hm
Interrompo sua fala, o beijando de surpresa. E logo o mesmo retribuí.
-Eu também gosto de você. Desde antes do Dérik. Sabe quando você gosta de alguém, mas desenvolve um pouco de sentimento por outra pessoa? Eu gostava do Dérik, mais era uma distração em relação a você.
Meus sentimentos por Raphael sempre foram muito fortes, e acabei querendo gostar de outro alguém, para não estragar nossa amizade.
Logo Raphael fala.
-Agora... Para de falar e me beija!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wish I were heather (Em Andamento)
Fiksi RemajaAs experiências dolorosas de Júlia, afetaram seu julgamento sobre si mesma. Mas com um empurrãozinho de um cara legal e do destino... Julia encontrará sua odisseia até o amor.