Júlia
Hoje é o dia, ás sete horas da noite, irei na casa de Dérik.
Me preparei o dia inteiro, lavei o cabelo, hidratei, fiz esfoliação no rosto, removi cravos, fiz tudo o que podia para ficar mais bonita.
Ao chegar o final da tarde, tomei meu banho, me vesti, me perfumei, me maquiei, fiquei linda, me olhei no espelho e...
-Caraca. Tô gostosona hein.
Perto das sete horas saí para a casa do Dérik. Enquanto eu andava, os caras na rua me olhavam boqueabertos. Ali entendi, não precisava de muita coisa, sou gostosa de qualquer jeito. Bateu até uma alto estima louca.
Ao chegar no apartamento do Dérik, bati em sua porta. Ele abriu, eu entrei e falei um Oi. E quando menos espero, vejo alguém passar da sala para a cozinha.
Me perguntei, quem será aquela garota? Será da família? Ou uma ficante? Porquê se for... Não. Não pode ser. Ele não me chamaria para cá se estivesse com outra garota.
-Quem é ela? -- perguntei curiosa --
-Ela é... -- a garota vem em nossa direção e o enterrompe --
-Olá, prazer! Me chamo Letícia. Sou irmã dele... -- fala com um leve sorriso e um olhar intenso que me desnorteia.
-Oi! O meu é Júlia. Você mora com o Dérik? --retribuo a simpatia, mas fico nervosa com o olhar daquela garota--
Talvez ela esteja analisando se eu sou boa o suficiente para o irmão. Ha. Claro que sou.
Sentamos a mesa, comemos e conversamos. Eu e Dérik acabamos ficando sem assuntos pela presença da Letícia. Logo a mesma começa a conversar comigo.
-Mas eai, onde cê mora? -- pergunta Letícia.
-Bom, eu moro perto do mercadinho ali, por trás do colégio. -- falo um pouco sem graça. -- me diz uma coisa quantos anos cê tem?
-Eu? 17. -- sorri -- e você? -- eu sorrio de volta.
-Tenho 16, você é um ano mais velha que eu... -- falo fazendo bico --
-Ah, que fofa -- fala sorrindo, da minha expressão facial. --
víamos ficado tão entretidas em nosso diálogo, que nem percebermos que o Dérik se retirou.
-ah, olha, minha gente? O Dérik lavando louça? Tá ficando um hominho mesmo KKKKK. -- sorrimos juntas olhando para o Dérik lavando os pratos. Mas logo olhamos uma para a outra ainda com sorrisos no rosto, e o clima fica tenso.
Logo chega o momento de eu voltar para casa, o Dérik me acompanhou. Antes que eu abrisse o portão de casa, ele me puxa, e me beija, intensamente, colando nossos corpos, mordendo meus lábios, descendo a mão até minha bunda, e apertando-a, comecei a ficar desejosa, mas acho que minha mãe havia nos ouvido chegar, e logo o portão abre.
- FILHA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wish I were heather (Em Andamento)
Genç KurguAs experiências dolorosas de Júlia, afetaram seu julgamento sobre si mesma. Mas com um empurrãozinho de um cara legal e do destino... Julia encontrará sua odisseia até o amor.