Você parece o meu próximo erro.

52 12 26
                                    

Há 3 anos atrás, o caminho de Júlia, se cruzou com o caminho de outro alguém. O Derik. Foi um acaso... Ou um mal entendido meio constrangedor para falar a verdade... Mas foi bom, enquanto durou.

31 de outubro de 2017

Parecia mais um dia normal, como todos os outros de sua vida nada agitada. Mal sabia Júlia que apartir de hoje, sua vida levaria umas belas sacudidas...

Júlia fez tudo como normalmente fazia, às 06:00 horas seu celular alarmou, e ainda de olhos fechados desligou o celular que estava ao seu lado...

- Droga de aula -- resmungou -- bem que eu poderia faltar né?

Com certeza não era seu melhor dia, a noite mal dormida havia lhe deixado estressada, Júlia desejava com todas as forças não ir ao colégio... Mas não tinha muito o que fazer, sua mãe não a deixaria faltar...

A única maneira era fingir que estava doente, mas da última vez que Júlia havia tentado, acreditem... Foi um desastre.

Jane, sua mãe, acabou lhe levando ao hospital porque os sintomas que Júlia havia dito, não pareciam nada normais... ao ser atendida, o médico começou a citar as coisas que poderiam ser... Jane até chorou.

Até exames foram encaminhados, Júlia estava tremendo de medo, e tudo aquilo por conta de uma mentira.

Ter que contar para sua mãe que tudo não passava de uma mentira, foi a parte pior, constrangedor. Ela enlouqueceu, e a fez passar a maior vergonha da vida... Uma pessoa de 16 anos levando broncas e tapas na frente de todos no hospital, constrangedor.

E pior que isso, era o que ela falava, gritando... Júlia só não recebeu o nome de Santa. E ainda descobriu que estava com anemia.

Entrou fingindo, e saiu doente de verdade.

Resumindo, a opção mais inteligente com certeza era ir para a escola mesmo.

Ao lembrar daquela memória trágica, Júlia se levantou rapidamente para tomar um banho, a água estava tão gelada que ela achava que iria congelar seu cérebro.

No caminho até o colégio, enquanto andava, sentiu alguém a lhe seguir. Mas poderia ser qualquer um apenas seguindo sua rota, então tentando se acalmar, Júlia pensou:

- Relaxa, é só alguém segundo na mesma direção que eu...

Imediatamente ela sente alguém tocar em um de seus ombros. Então ela pensou:

- ... Ou um tarado!

E sem dar espaço para que a pessoa falasse qualquer coisa, Júlia correu. Correu tanto que nem bala a pegaria. Ao chegar no colégio, nem parecia que ela havia tomado banho antes de sair.

Mas não tinha muito o que fazer, então ela apenas sentou em seu lugar nos fundos, e esperou o suor secar...

No início da segunda aula, alguém bate a porta, um aluno atrasado, o professor abre. Era um aluno novato... O professor não o reclama. Mas Júlia nunca havia o visto no bairro... Então o professor perguntou o seu nome.

-Dérik -- responde o novato --

Dérik andou em direção a Júlia, e sentou-se na cadeira a frente. Júlia paralisou, ele parecia estar brilhando e em câmera lenta. Ele era um gato. Ela passou todas as horas possíveis observando sua beleza...

- Ele é bonito até de costas -- pensou em voz alta sem perceber.

Dérik ouve, e inesperadamente responde.

- É você é suspicaz -- fala virando-se para Júlia.

- O que significa isso?

- É melhor você pesquisar... -- fala sorrindo levemente, e logo volta a prestar atenção na aula.

Júlia ficou constrangida pelo fato do Dérik ter escutado aquilo, Mas também não entendia... Ele havia lhe tratado como se já tivessem se visto antes. Júlia também não entendia o significado de suspicaz, e o motivo disso...

A curiosidade de Júlia só aumentava, pesquisou sobre o significado de suspicaz, e logo o sinal tocou, deixando claro que era hora do intervalo. Júlia saiu e foi diretamente em Dérik, ela queria saber o motivo de ser aquilo se nem se conheciam. E acabou ficando surpresa...

Quando ouviu a resposta de Dérik...

- Aí meu Deus! Você o quê?!

wish I were heather (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora