Anônimo

13 5 0
                                    


- Bom dia docinho - Raphael disse assim que me viu abrir os olhos lentamente.

- Bom dia... - Minha voz estava rouca por ter acabado de acordar.

Estávamos em sua cama, abraçados, minha cabeça em seu peito, fazia com que eu podesse escutar as batidas do seu coração, que estava acelerado, sua respiração era um pouco mais rápida, e tudo isso me deixava feliz, porquê era por mim.

Nos levantamos e já era tarde da manhã, então não fomos ao colégio. Fizemos o café da manhã juntos, tomamos banho juntos, e logo após fomos assistir, era muito bom ter alguém como ele ao meu lado... Como não percebi isso antes?

Conversamos no sofá enquanto ele escolhia um filme, mesmo eu tendo a impressão que acabaríamos nem assistindo.

- Nossa, - Raphael sorria - e eu tinha visto uma garota entrando lá, na casa do Dérik, e fiquei com receio de dizer, na verdade eu estava me preparando para contar.

- Sério? - Dei um tapa leve em seu ombro.

- O pior é que até me senti atraído por ela KKKKKKK

- Ah, cala essa boca KKKKK

- O que foi, você também se sentiu atraída, e pior ainda, pelo Dérik.

Nós rimos e colocamos um filme, durante o mesmo, eu não conseguia prestar atenção, meu celular vibrava o tempo todo, ignorei a maior parte do tempo, mas depois decidi ver o que era.

Número desconhecido•

- Oi...
- Queria te dizer, que desde que te conheci, não consigo parar de pensar em você...
- Você está em minha cabeça o tempo inteiro, nos meus pensamentos, em meus sonhos, por toda parte...
- Acho que eu gosto muito de você, não me leve a mal, VOCÊ É MUITO PERFEITA.
- É linda, carismática, amável, perfeita em todos os sentidos.
- Eu já tentei, pode acreditar. Mas eu não consigo, não consigo não querer você comigo.

Desde o acontecido, eu optei por bloquear o Dérik, não quero ter mais nenhum contato com ele, mas essa agora... Me surpreende, não acredito que ele me mandou mensagem por outro número, esse daí não tem geito mesmo, não sabe respeitar nem seu direito de escolha.  Eu não vou mais cair nesse papinho de que ele está apaixonado, porquê se estivesse, não teria feito o que fez, aliás.

Não adianta chorar pelo leite derramado.

Minha mãe sempre dizia... Não deixe para sentir falta, depois que perder.

Ela sempre está certa. Não acredito que tinha ficado com raiva dela, por estar né protegendo de alguém mal caráter. Que só ia me magoar.

wish I were heather (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora