Esse Dérik... Agora que eu não quero mais ele, ele dicide ficar na minha cola?
- O que foi amor? - Raphael perguntar l me vendo refletir.
- Nada demais, é só o Dérik aqui mandando mensagem...
- Mas você não bloqueou ele?
- Sim, mas ele tá usando outro número.
- Esse cara, merece uma lição! - Raphael fala irritado.
- Calma amor... É de você que eu gosto.
O resto do dia foi passando, estar ao lado de Raphael, fazia com que ele passasse mais rápido aínda. As horas se passaram, e eram 19:37, eu precisava ir para casa, não poderia dormir lá novamente, caso contrário minha mãe desconfiaria.
1 Nova mensagem
- E... Preciso falar com você. Me encontra na pracinha, daqui a pouco, só quero conversar...
Mas que carinha persistente, tá achando que eu vou me encontrar com ele? Nem a pau! Não é porque ele se acha o gostosão e que todas correm atrás dele, que eu também tenho que correr. Ilario.
(...)
- Mas cadê esse cara? É bom que seja um pedido de desculpas daqueles, mesmo que eu não vá ficar com ele mais, seria bom para o meu ego ouvi-lo se desculpar.
- Já fazem 10 minutos que eu estou aqui esperando, quer saber? Que se dane! Eu vou é para casa.
Comecei a andar, até que ouço uma voz me chamar, me soava estranha, e ao mesmo tempo um pouco familiar. Com certeza não era o Dérik. Parei no lugar que estava e me virei vendo a pessoa se aproximar
No começo estava escuro e eu não podia enxergar direito, mas cada vez que se aproximava, podia ver melhor sua face. Até que a pessoa chegou perto o suficiente para eu reconhece-la
- Uma menina? Letícia?
- Ah, me desculpa, eu mesma... Peguei seu número no celular do Dérik. - Letícia fala desconfiada.
- Então foi você que me mandou aquelas mensagens?
- S-sim... E... Me desculpa tá eu não queria assustar você, só queria poder falar com você pessoalmente. - Fala tentando se explicar enquanto eu começo a andar para ir embora. - Por favor, fica.
- Tá bom, seja rápida.
- Eu gosto de você. Muito mesmo. - Os olhos de Letícia brilhavam enquanto falava sobre seus sentimentos.
- Tá ok, mas me desculpe, eu não fico com mulheres...
- Talvez fique...
- O que você está querendo dizer?
- Bom... Se você nunca tentou, não pode ter tanta certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wish I were heather (Em Andamento)
Teen FictionAs experiências dolorosas de Júlia, afetaram seu julgamento sobre si mesma. Mas com um empurrãozinho de um cara legal e do destino... Julia encontrará sua odisseia até o amor.