O mala sem alça.

16 8 7
                                    

Há anos atrás conheci o Dérik, eu o achava uma boa pessoa, até nos desentendermos.

Quando eu tinha 15 anos, em 2015, conheci uma  garota, maravilhosa, ela se chamava Angela. com um pouco de tempo, fiquei completamente apaixonado pela mesma, ela era a famosa "preta do cabelo cacheado" de hoje em dia. Era linda, meiga, e atenciosa. Mas como alegria de pobre dura pouco, o Dérik apareceu, tentando conquista-la, ele só chegou um pouco atrasado...  Na época eu já morava com o meu pai, e a nossa situação não era das melhores. O irmão mais velho de Dérik era dono do estabelecimento em que eu trabalhava. então fiquei sem emprego. Ele sabia que eu e meu pai iriamos passar maus bocados. Já que estávamos com muitas dívidas, e o dinheiro que meu pai ganhava, não era o suficiente.

O Dérik é o tipo de pessoa que faz o que quer para se vingar, sem se importar com nada, e além disso, sempre foi o pegador. Por isso me preocupo com Júlia...

Amanhã é sábado, então eu havia planejado maratonar minhas séries até altas horas da madrugada, depois da conversa com Júlia, quase desisti, mas como eu não iria conseguir dormir mesmo... revolvi continuar meus planos.

logo fui ao meu quarto, vesti uma roupa e me joguei no sofá. Assisti até tarde, e consequentemente, também acordei tarde.

Nem cheguei a tomar café da manhã, acordei de meio dia, morto de fome, então saí para comprar uma quentinha. Eu não iria cozinhar a essa hora do dia. 

No caminho até lá, vi aquela moça linda que me encantou ontem, ela estava na garupa de uma moto, sem capacete, com alguém que até parecia o Dérik mas não consegui ver o rosto direito.

Depois de comprar meu almoço, voltei para casa, enquanto me deliciava naquele maravilhoso almoço, me lembrei que tinha combinado com Júlia de nos encontra-la hoje, ás 14:00. quando olhei para o relógio na parede ao meu lado...

-Putz! Já são 13:20 -- comecei a comer o mais rápido que conseguia, quase me engasgando.

Corri para o banheiro, tomei um banho rapidamente, escovei os dentes, me vesti, passei perfume e calcei os sapatos. Logo Júlia chegou em minha porta.

Fomos até uma sorveteria, escolhi o meu sorvete, e sorri ao vê-la escolhendo os mesmos sabores de sempre, os preferidos dela, chocolate, e creme com passas. conversamos sobre muitas coisas aleatórias e nos divertimos, até que ela toco no assunto sobre o Dérik. e mostra um print da conversa.

Mensagens

Júlia- Oi, me desculpa por hoje mais cedo, é que eu fiquei nervosa... só queria te dizer, que... também gosto de vc. ( 19:56)

Dérik- Oi! Bom dia, tudo bem... eu fui direto demais. Que tal vc vir aqui amanhã?

Júlia- Por mim tudo bem... De que horas??

Dérik- De 19:00 tá bom para vc? Ainda se lembra de onde é meu apartamento né? bloco 15 e ap 22. Não esquece kkk

Júlia- tudo bem kkk não vou esquecer.

Começei a ler a conversa e...

-PERAÍ. ele mora no ap 22? --falei assustado.

- SIM, ele é seu vizinho... 

Filho da mãe... então a garota que entrou no apartamento ao lado do meu, estava "entrando" na casa dele? literalmente!

Por isso ele só respondeu Júlia hoje de manhã. estava com aquela garota a noite inteira. Como ele tem coragem? Diz que gosta, mas fica com outras. 

EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!

wish I were heather (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora