— Letícia? Falo surpresa ao abrir a porta de casa. - O que vc tá fazendo aqui? - Ela permanece em silêncio, falando menos e agindo mais.
Letícia me agarra, beijando minha boca, enquanto eu, fiquei imovel, por um segundo, logo voltando a realidade, e correspondendo o seu beijo, que ficava cada vez mais quente, ela apertava minha cintura com vontade, enquanto escutava minha respiração pesada. Até que suas mãos atrevidas vão até meu ponto fraco.
Letícia apertava minha bunda com força, enquanto descia os beijos até meu pescoço,. chupando e beijando, fazendo como queria. Eu já não me continha, e com um tapa inesperado de sua parte em minha bunda, gemi manhosa.
- A-Ah
— Você gosta? Hum? - ela fala provocativa em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Eu balanço a cabeça em sinal de sim. - Porquê tem muito mais de onde veio esse. -Sussurra safada.
Até que o som de alguém entrando ecoa, eu pensei imediatamente:
— Karalho, a gente não fechou a porta de casa! Minha mãe... Chegou...
Logo uma voz conhecida, ecoa em nossos ouvidos.
— O-O que tá acontecendo aqui? -ele fala em tom de raiva.
— Raphael? - falo. - Não fique com raiva,.0or favor, não foi de propósito... - eu digo com medo de sua reação.
— Não fique com raiva? É só isso que tem pra me dizer? Você cometeu um erro, grave!
— Mas foi só um b-beijo...
— Não tô falando do beijo.
— Então... O que eu f-fiz de tão errado?
— Você não me chamou. - nesse momento sua voz soava com malícia, enquanto se aproximava, com segundas intenções.
Essas mãos me tocando, estava tão bom,.vários toques, beijos, tão excitante.
— Ahh, m-meu ponto f-fraco não...
(PRIIM PRIIIM PRIIM)
TOCA O ALARME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wish I were heather (Em Andamento)
Teen FictionAs experiências dolorosas de Júlia, afetaram seu julgamento sobre si mesma. Mas com um empurrãozinho de um cara legal e do destino... Julia encontrará sua odisseia até o amor.