- tio? – pergunto confusa.
Cesar:oi querida – fala simpático.
Cesar é um "tio" meu,não de sangue,mais ainda é tio. Fazia algums anos que eu não o via.
- o que o senhor está fazendo aqui? – pergunto já abrindo a cela.
Cesar:eu acho que estava em algum ponto seu querida. Mas eu juro que não sabia que era ponto,muito menos seu – fala sinsero.
- você é a pessoa que trouxeram pra cá?
Cesar:sim,me apagaram eu acordei hoje pela manhã.
Tiro as algemas de meu tio o libertando.
- desculpe tio,eu não sabia que era o senhor e creio que minhas companheiras tanbem não.
Cesar:não querida tudo bem. Eu até queria conversar com você – fala meio triste.
- tio aconteceu algo? – pergunto preocupada.
Cesar não sabe esconder o que está sentindo. Não somos próximos,mas ele me ajudou muito na época que eu era criança e morava na rua.
Não é meu tio de sangue,mas eu considero muito.
Cesar:então querida – suspira pesado – eu não tenho muito tempo de vida.
Ele é bem direto e de começo me assusto,como assim ele não tem muito tempo de vida.
Cesar:eu estou com câncer no pâncreas, descobri muito tarde e o tumor já é algo irreversível – fala triste.
- nossa,eu posso ajudar de alguma forma? Tio eu posso pagar algum hospital ou...
Cesar:não tem mais jeito querida,já não é mais algo que eu tenha como curar. Meu médico falou que tenho menos de um mês de vida.
Seu olhar não transmitia tristeza,ele sempre foi bem feliz e sempre vendo o lado bom de tudo. Sempre foi otimista e batalhador.
- eu sinto muito – é a única coisa que consigo dizer.
Sinto o braço de minha esposa tocar minha sintura como se quisesse me passar forças.
- eu estou surpresa,mas tem algo que eu possa fazer pelo senhor?
Cesar:na verdade tem sim – fala meio triste abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)
أدب الهواة[C•o•n•c•l•u•í•d•a] 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼||uma mafiosa mundialmente conhecida,rígida,séria e talentosa. Ela consegue esconder suas dores,seus medos e seus sentimentos. E tudo isso só pra conseguir o respeito que merece 𝗝𝗼𝗮𝗹𝗶𝗻 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹�...