[5.0]

4.4K 393 156
                                    

- a mamãe tá aqui contigo – falo baixinho balançando Any em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a mamãe tá aqui contigo – falo baixinho balançando Any em meu colo.

Dês de que sabina tá presa Any não se desgruda de mim, não posso ir a lugar nenhum que ela tá junto.

Agora eu estou na empresa, não posso parar de trabalhar. Any chorou tanto se negando a ficar com meus pais que eu tive que trazer ela junto comigo pra empresa.

Estamos ficando com meus pais, lá na casa deles.

Agora Any tá em meu colo, chorando um pouco. Isso é só sono, ela tá manhosinha.

Any:pepeto mamain?

- você quer?

Any:xiim.

- mamãe da então, só um minutinho okey?

Desabotou os botões da minha blusa e abaixo meu top. Any põe a boca em meu seio e começa a mamar.

Volto a atenção pro meu computador e começo a ler o e-mail da advogada.

Nele tá dizendo que ela tem algumas provas de que sabina não tava com o homem no caixinha. E que conversou com sabina e ela veio com o pedido pra tirar uma outra menina da cadeia.

Pelo que a advogada disse ela não pode ver o processo das duas ao mesmo tempo, Sabina disse que daria o jeito dela.

E ela também consegui uma visita pra que eu possa ir ver minha esposa lá no presídio.

Respondo a mensagem da advogada e fecho a página já abrindo outra.

Escuto duas batidas na porta e tiro Any do meu seio.

- pode entrar – falo quando arrumo minha blusa.

Secretaria:a senhora me pediu os contratos de dona sabina. Esses são os que ela tinha que ver nessa semana – diz educada me estendendo os papéis.

Any:pute tilou pepetu? – pergunta com uma voz de choro.

- você já pode ir, tá liberada eu também já estou indo pra casa – falo a secretaria que assenti e sai da sala.

Encaro minha pequena e tiro novamente minha blusa colocando ela pra mamar.

- desculpa tá? A mamãe não pode deixar outras pessoas nos verem assim – beijo sua testa e a balanço um pouco no meu colo.

Desligo meu computador e fecho o mesmo. Coloco os contratos em minha pasta e me arrumo na cadeira.

- vamos pra casa?

Any:pepetu.

- lá você mama pode ser?

Any:vai pla ti casa mamain?

- a dá vovó meu amor.

Any:pute? Elly quer ir pla nossa casinha – diz tristinha tirando a boca do meu peito é fazendo carinho ali.

Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora