Joalin:venha sabina,já chega de ficar nesse escritório. Já está tarde – fala entrando em meu escritório.
Depois de nossa conversa joalin foi pro quarto arrumar algumas coisas e eu fiquei no escritório resolvendo algumas coisas.
- meu bem eu já estou acabando.
Joalin:não quero saber,vamos venha – me chama com a mão.
- minha vida.
Joalin:nem comece,venha sabina eu não vou repetir.
Suspiro derrotada e guardo os papéis que estava lendo em uma gaveta em minha mesa.
Arrumo a mesma e levanto de minha cadeira.
- feliz?
Joalin:satisfeita!
Saímos de meu escritório e fomos as duas pro meu quarto.
Joalin:já preparei sua banheira,a água está quentinha do jeito que gosta.
- obrigada meu amor,Não sei o que seria de mim sem você – falo e prenso a loira contra a parede.
Joalin:agora não sua ninfomaníaca,você está cansada,vá tomar seu banho.
Suspiro irritada e minha esposa ri fraco.
- eu vou sim,mas o motivo é que eu realmente estou cansada – falo soltando a loira.
Joalin:sei.
Minha esposa entra em nosso closet e eu vou direto pro banheiro.
Tiro minha blusa social e minha calça. Retiro minha calcinha e sutiã.
É incrível de como minha esposa faz tudo. Até comprar minhas peças íntimas ela faz – penso encarando a langerie que eu usava – não lembro de ter comprado isso.
Prendo meu cabelo em um coque e entro na água quentinha da banheira.
A água tem um crerinho bom, provavelmente dos saís de banho que minha esposa gosta. A água quente da banheira me ajuda a me acalmar. Meus músculos estavam tensos e eu estava fisicamente e psicologicamente cansada.
Quando minha esposa foi me buscar ela estava apenas de roupão,o que me faz pensar que ela provavelmente já tomou o banho dela.
O que é uma pena,porque eu amaria muito a presença de minha esposa nessa banheira comigo.
Joalin:a água lhe agrada? – pergunta calma entrando no banheiro.
- que susto. Mas sim a água me agrada muito.
Joalin:que bom então.
Minha esposa usa um pijama de ceda,curto e justo.
Não é pra me provocar,afinal essa mulher só tem pijama assim. Já virou uma parte de minha rotina noturna observar cada traço bem marcado de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)
Fanfiction[C•o•n•c•l•u•í•d•a] 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼||uma mafiosa mundialmente conhecida,rígida,séria e talentosa. Ela consegue esconder suas dores,seus medos e seus sentimentos. E tudo isso só pra conseguir o respeito que merece 𝗝𝗼𝗮𝗹𝗶𝗻 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹�...