[2.0]

6.9K 438 212
                                    

Ontem tirando a perseguição da polícia deu tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem tirando a perseguição da polícia deu tudo certo.

O evento foi agradável,grande parte do tempo fiquei com meu irmão,enquanto minha esposa conversava sobre trabalho com algums aliados.

Eu não entendo muito dessa parte sobre a administração da máfia em si,então nem fiz questão de entrar na conversa.

Durante a noite recebi algumas mensagens de Noah. Falando sobre como any era imperativa e não parava nunca.

Noah e meu irmão são casados a poucos menos de um ano,mas são amigos des de quando íamos na casa dos pais de noah.

Josh é seis anos mais velho que meu cunhado,meu irmão vive dizendo que noah é como um bebê as vezes.  O moreno só tem deseseis anos,e meu irmão tem vinte e quatro(Obviamente se eu e Josh somos gêmeos temos a mesma idade)

Mas eles formam um casal fofo.

Ontem eu fiquei só no vinho, bebi muito mas não cheguei a ficar bêbada. O que é um milagre porque sou bem fraca pra bebida.

Já minha mulher pode beber o quanto for,que não fica bêbada. Mas mesmo assim ela  não bebé quando está dirigindo,principalmente quando eu estou junto,que seu cuidado no trânsito redobra.

Depois do assunto de Any nenhuma das duas citou mais nada dentro do carro. E no evento conversávamos bem o básico.

E pra não deixar com um clima estranho eu me sentei no colo de sabina,mesmo ela meio estressada minha esposa não me nega carinho.

Tudo bem que ela é mais séria e sua personalidade muda quando estamos resolvendo assunto de máfia. E isso é totalmente compreensível.

Enfim vamos falar de agora.

Any está em meu colo com a boca grudada em meu seio,e eu sentada em minha cama tomando meu café da manhã.

Pelo que sabina avisou ela está na academia,ela passa um bom tempo lá.

- come um moranguinho vida – incentivo.

Any:elly pepeto – fala abafado pela boca está em meu seio.

- come o morango e depois você volta pro peito.

Any tira a boca de meu seio e come o morango,mas assim que termina a menor volta pro peito.

Any agora está só de fralda com a regata branca colada ao corpo.  Ela tava de roupa ontem,mas tirou durante a noite afirmando que ela estava agoniada.

A menor quis tirar a blusa também,mas sabina negou falando que era melhor ela ficar com a blusa. Certeza que era só preguiça de levantar pra ir pegar um top pra ela. Any é um bebê mas tem corpo de adulto,então tem que usar sutiã ou top.

Sabina:meu Deus,ainda no peito gabrielly? – fala entrando no quarto.

Sabina usa só um short de academia com um top preto também de academia.

Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora