[4.8]

4K 374 139
                                    

Pov's Úrsula.

Agora deve ser meia noite e poucas, Any tá dormindo com Taylor no quarto dela, ela dormiu já tem algumas horas.

E meu marido acabou de conseguir colocar joalin pra dormir. Minha filha foi dormir chorando.

Ela me explicou tudo e pelo que parece sabina entrou pra comprar alguma coisa em um posto de gasolina e um homem entrou lá e roubou o caixinha. Chamaram a polícia e o homem consegui fujir, sabina nem tentou, afinal ela não tinha feito nada. Mas aí pensaram que ela tava com o homem e prenderam ela.

Minha nora é mafiosa a não sei quantos anos, e quando é presa é presa por algo que ela nem fez. Ela deve tá com tanta raiva, coitada.

Joalin comeu a força, meu filho segurando e meu marido dando comida pra ela. Ela não queria comer de jeito nenhum.

Eu entendo também, se Ron fosse preso eu estaria na mesma situação.

Josh e veio pra minha casa com Noah assim que ficou sabendo de tudo também. A maior preocupação de joalin é a filha né. Afinal Any é super apegada a mãe.

- como ela tá? – pergunto calma me deitando na cama.

Ron:mais ou menos querida. Dormiu chorando – fala normal e deita no meu lado na cama.

- Any tá com Taylor né?

Ron:tá sim, no décimo sono já.

🧃Quebra de tempo:03:00.

Acordo com um barulho e desço as escadas indo pra sala.

Vejo a luz da cozinha acesa e vou até lá, encontro Taylor com Any chorando no colo.

- princesa da vovó, o que aconteceu?

Any:cadê mamain bina? – pergunta sem parar com o choro alto.

- a mamãe lin tá no quartinho dela já querida, mas ela tá dormindo. Quer ir dormir com a vovó?

Any:naum! Mamães vovó mamães.

Taylor:ela tava chorando enquanto dormia, e chamava por Sabina desesperadamente.

Joalin:filha? – escuto a voz de sono de minha filha mais velha.

Any:mamain? – pergunta alto.

Joalin:meu amor aonde você tá?

- na cozinha filha.

Em pouco tempo joalin aparece na cozinha, ela tá só com um blusão grande e uma calcinha preta.

Joalin:vem com a mamãe vem – fala e Any estica os bracinhos pra ela.

- joalin era pra você estár dormindo – repreendo.

Joalin:eu tava, mas acordei com o choro e eu não consigo ignorar – fala pegando a filha nos braços.

- pode ir dormir, eu coloco ela pra dormir.

Joalin:não precisa mãe, Any é responsabilidade minha. Eu já vou pro meu quero okey?

- ela é responsabilidade sua, mas você tá cansada meu amor, não seja teimosa.

Joalin:ela vai mamar mãe, e dormir. Não se preocupe, beijo e durma bem.

- teimosa – falo e ela ignora saindo da cozinha.

Taylor:bom, então eu vou dormir também. Amanhã eu trabalho cedo – minha filha beija minha testa e sai da cozinha também.

Amanhã eu também tenho que acordar cedo pra levar jaden pra escola....

🧸quebra de tempo.

Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora