[0.5]

8.2K 503 111
                                    

Joalin:continue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin:continue...

- não quero que ela mexa nas nossas coisas sem permissão, porque temos muita besteira e objetos que não são legais de criança está mexendo ou vendo.

Joalin:não precisa me explicar o motivo das regras meu amor,eu sei que não está escolhendo coisas aleatórias e que tem motivos pra determinadas regras.

Concordo e sinto um beijinho em minha testa.

- precisamos concordar em não a mimar muito com presentes e coisas muito caras. Se não depois teremos uma baby mega mimada.

Joalin:mas isso é regra pra a gente,não dela.

- sim então vamos continuar. Ela precisa nos respeitar,não só a mim como a você também.

Joalin concorda e digita em seu celular.

- caso precisarmos viajar a trabalho ela vai ter que se comportar na presença das babás,porque eu não vou permitir que a babá levante a mão pra ela.

Joalin apenas continua digitando.

- nós eventos da máfia caso eu a leve,não quero ela fazendo birra ou chamando atenção.

Joalin:eu vou colocar como sem birras em locais públicos em geral pode ser?

Apenas concordo com a cabeça.

- não quero que uma criança fique por aí xingando,então coloca essa regra também.

Eu e joalin ficamos um tempo criando as regras e adaptando  tudo certinho. Não quero por regras bobas e sem sentidos. Caso eu tenha esquecido de algo eu acrescento mais pra frente.

Joalin:então acabamos por aqui – fala bloqueando o celular e colocando o mesmo em sua mesinha de cabeceira.

- acho que sim.

Joalin:amanhã mesmo eu imprimo tudinho pra darmos pra pequena ler,e caso ela não saiba a gente ler mesmo.

- ela deve saber ler vida. Acho que deve errar na pronuncia de algumas palavras,mas ler ela deve saber.

Minha esposa apenas concorda tirando aquela bombinha de seu peito e colocando a mesma já com leite na mesinha também.

Joalin veste a blusa e deita na cama.

- você sabia que você é a mulher mais gostosa de todo esse mundo?

Joalin:não sei não em. Acho que tem uma tal de Sabina é mais.

- ah tem é? E eu posso saber quem é essa mulher? – brinco.

Joalin:uma mulher de altura mediana,peles claras e cabelo num tom de castanho escuro. Olhos cor de chocolate,que eu particularmente amo. Seios muito perfeitos,coxas maravilhosas e macias, a bunda então eu sou apaixonada. Mas tem assim uma coisa que eu amo muito.

Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora