Agora são seis e pouca da manhã,eu e Any estamos na mesa da sala tomando café.
Minha mulher continua dormindo, depois do que aconteceu na madrugada, ela ficou preocupada com Any e ficou por horas vendo a pequena dormir, pra ter certeza de que ela estava bem.
Any:quér blincarr – fala cutucando krystian.
O pequeno tava sentado na cadeira do lado de Any,com as pernas na cadeira em posição de índio. Com o iPad dele na mão concentrado em algum joguinho.
Krys:naum quelo.
Any:mas elly quér.
Krystian da ombro e Any se irrita.
- já terminou seu café? Vem pro colo da mamãe comer esses morangos – a chamo calma.
Any:naum mãe,elly quér blincar.
- mas seu amiguinho não quér brincar agora, vem.
Any:klys pufavo – pede fofa.
Hina:krystian saia desse iPad,é o dia todo nisso.
Krys:a heyoon ti me deu.
Sina:heyoon não, respeite sua irmã – diz séria.
Eu não vou nem me meter.
Heyoon:vamos comer vamos? Em paz – diz calma.
Sina:muito lindo, quando tiver mimado você não vai poder reclamar. Olha as manhas e birras e só passa pano.
Heyoon:sina agora não.
Sina:como preferir.
Krys:vuce naum manda em mim – fala simples.
Sina:Eu não vou falar nada não, vou ficar bem quietinha. Agora no futuro,não quero você reclamando – fala simples e senta na mesa tomando seu café.
Heyoon:krys cuida com o respeito okey? Abaixa a bola e repeite as meninas.
Hina:e me dá esse iPad – fala e se levanta.
Krys:nauum,meu ped naum – nega abraçando o iPad.
- venha pra mamãe você – a chamo baixinho e gabrielly obedece vindo pro meu colo.
Eu a sento de lado em meu colo a virando pro lado oposto das meninas.
- não é bonito? Esse mar azul.
Any:munitu mamain,a genti podi ir lá?
- tá ansiosa não tá? Vamos terminar nosso café, fazer o café da mamãe e aí a gente troca de roupa pra ir lá pode ser?
Any:xiim.
Gabi deita o rosto em meu peito,e se acomoda em meu colo.
Eu apenas fiquei vendo as mini tretas entre as meninas e o krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)
Fanfic[C•o•n•c•l•u•í•d•a] 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼||uma mafiosa mundialmente conhecida,rígida,séria e talentosa. Ela consegue esconder suas dores,seus medos e seus sentimentos. E tudo isso só pra conseguir o respeito que merece 𝗝𝗼𝗮𝗹𝗶𝗻 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹�...