- Any a mamãe já falou e não vou repetir.
Any:elly naum quer ficar xozinha.
- não vai estar sozinha, Diana tá aqui com você e a Maria também.
Any:quer mamains.
- não vai dar agora, volto logo. Se comporte!
Any:naum vou compota – diz emburrada.
- então não se comporte, que assim que eu voltar te deixo com a bunda vermelha.
Any:naaum mamain – reclama.
- então fique quietinha, obedeça e siga com suas regrinhas. E eu te trago uma surpresa pode ser?
Any:xim.
- então pronto, da um beijo na mamãe – Any me abraça e beija minha bochecha.
Any:ti amu.
- também te amo – falo e saio de casa.
Okey, talvez ficar tanto tempo lonje da bolinha de encrenca tenha me tornado uma mãe mais "calma"
Fazer o quê, é a vida.
Vou pro meu carro e entro no mesmo, confiro a maleta com dinheiro e fecho a mesma.
Joalin vai estar em outro carro, junto, na mesma área porém lonje de mim.
Agora são sete e meia da noite, está bem friozinho.
Coloco o radinho na frequência que minhas meninas estão e o coloco no apoio. Ligo o carro e sigo até o local marcado.
- minha pm preferida já está posicionada?
Paty:já sim. Você já tá vindo?
- sai de casa agora.
É mega estranho estar com uma pm no meu radinho. Sina tava morrendo de rir com a ideia de se juntar a uma pm pra prender pessoas.
Chega a ser engraçado, uma mafiosa trabalhando junto com a polícia. Quando foi que a minha vida mudou tanto?
Ah sim quando meu tio foi encontrado em um de meus pontos e veio me pedir pra ficar com Any.
Por falar nele eu nem tenho notícias, se ainda tá vivo, se já morreu. Não faço a mínima ideia.
- okey repassando o plano, eu vou no local marcado, entrego o dinheiro, pego a savannah e depois você aparece e começa com a perseguição.
Paty:okey, se não der certo eu vou estar bem fodida.
- vai dar, relaxa.
Sabina calma, ela vai achar que você tá acostumada com isso, tô muito calma gente?
Eu conversei com uma advogada, e ela vai entrar com um processo pedido a prisão de algums membros da polícia, heyoon fez o dever de casa certinho e conseguiu muitas provas sobre a culpa dos PMs. Laudos, conversar, encontros, câmeras flagrando algums momentos importantes e outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)
Fanfiction[C•o•n•c•l•u•í•d•a] 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼||uma mafiosa mundialmente conhecida,rígida,séria e talentosa. Ela consegue esconder suas dores,seus medos e seus sentimentos. E tudo isso só pra conseguir o respeito que merece 𝗝𝗼𝗮𝗹𝗶𝗻 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹�...