[1.1]

8.1K 531 214
                                    

Any acabou de sair do quarto chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any acabou de sair do quarto chorando. Isso tudo apenas porque eu disse que ela já tinha mamado de mais.

Ela queria mais peito,não sabia que esse leite era tão bom.

Pego meu celular e peço nosso almoço. Uma macarronada com queijo pra any e sabina,pra mim eu pedi um franguinho com arroz e uma salada.

Temos que conversar com Any sobre as regrinhas. E eu pretendo ainda hoje ir em alguma loja comprar as coisinhas de Any. Nem pijama ela tem.

Temos que comprar roupinhas,produtos de higiene,a chupeta que ela gosta e a mamadeira. Fralda eu não sei se ela usa,tenho que ver.

Sabina:o que aconteceu? – pergunta entrando no quarto com any no colo.

- eu só tirei ela do peito vida – respondo normal.

Sabina:só isso gabrielly? Eu achei que fosse algo sério – fala séria e no fundo com um pouco de raiva.

Any:naum chama de gabielly – comenta chorando.

Sabina:temos que apresentar as regrinhas a ela – fala normal.

- eu pensei na mesma coisa – me levanto e coloco meu sutiã.

Any:naum bota ixu mamãe – fala chorosa se referindo ao sutiã.

- a mamãe tem que colocar – explico normal.

Any:mais peto mamãe – fala esticando os bracinhos pra mim.

Peguei a menor no colo e any logo tentou tirar meu sutiã.

- não pode,a mamãe já falou – falo calma sentando any na cama.

Minha mulher pega uma de minhas blusas no closet e veste em mim.

- obrigada vida – agradeço.

Sabina:eu fiz por mim,te ver só de sutiã e não poder fazer nada é horrível – responde simples.

Eu dou um tapa no braço de sabina e minha mulher apenas ri.

Sabina:eu vou pegar suas regrinhas any,não saia desse quarto – avisa quando para de rir.

Any:elly só quér peto – reclama.

- filha eu já te disse,peito agora não,jaja vamos almoçar – explico ainda com paciência.

Any:mas...

Sabina:gabrielly não vamos falar de novo – fala séria e gabrielly se encolhe.

A mesma se esconde nas cobertas,Eu e Sabina só escutamos um chorinho baixo depois.

Minha esposa sai do quarto e eu entro no banheiro. Arrumo minha roupa e cabelo. Volto pro quarto e me sento na cama.

Fico sentada com as costas apoiadas na cabeceira da cama.

Queen my mommy [Joalina ᵃⁿᵈ Savanny] (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora