Acho que minha vida pode ser chamada de clichê sim...
Eu sou o garoto invisível da escola que também é melhor amigo do garoto popular da escola.
Isso mesmo, mas Yoongi nunca ficava perto de mim na escola, acho que ele tem vergonha de mim.O problema disso tudo, é que eu não o vejo só como meu melhor amigo, eu sou apaixonado por ele a anos.
Yoongi sempre foi o garoto popular, o capitão do time de basquete, tem um estilo muito bom e chamativo, é bonito, encantador, charmoso, e também vem de uma família rica, oque faz muitas pessoas quererem ficar perto dele.
Yoongi sempre me chamou atenção, desde o começo da nossa amizade eu sabia que não iria conseguir controlar meus sentimentos.
Ele nunca soube disso, e eu até acho que assim é melhor.- Ei Luccas - Viro para trás vendo Yoongi correr até mim, olho para trás dele e vejo seus amigos me olhando.
- Sim?
- Desculpa mas hoje não vou poder ir na sua casa - Ele diz sem jeito. E novamente estou sendo deixado de lado.
Yoongi vem adiando isso a dois mêses.- Que se dane também, pode ir com seus amigos - Falei e voltei a caminhar mas ele me parou.
- Qual é não fala assim - Ele diz ainda segurando meu pulso.
- Anda logo Yoongi - Um de seus amigos grita.
Me solto de Yoongi o olhando com tristeza.- Vai logo, seus amigos estão te esperando - Sem demorar muito deixo Yoongi para trás e vou para casa.
Ele nem sempre foi assim, festeiro e que nunca para em casa, ele tem milhares de amigos, mas quando conheceu Jennie e seus outros amiguinhos, ele mudou muito e ta sempre saindo com eles por aí.
Eu não me importava no começo porque nunca prendi ele a mim.
Mas quando ele começou a me deixar de lado e me abandonar para ficar com pessoas que não se importam nem um pouco com ele e que só vão levar ele para um mal caminho, eu realmente me chateie.[...]
Já é de noite, estou jogado no sofá passando os canais da TV sem achar nada de interesante.
Assim que me irrito e desisto de achar algo a campainha toca.Vou até a porta e não me surpreendo ao ver quem estava ali.
E mais uma vez, yoongi me trocou pelos seus amiguinhos e agora está aqui, bêbado em minha porta porque seus "amigos" não quiseram cuidar dele.- Eai cara - Ele fala risonho.
Me de paciência senhor.Sem falar nada eu o puxo para dentro de minha casa, o ajudo a subir as escada levando ele pra meu quarto.
Para mim ver Yoongi nú já era costume, nos conhecemos a mais de 10 anos então, a vergonha já foi embora.- Eu sou um idiota - Ele diz de olhos fechados embaixo da água gelada que caia por sua pele pálida.
Fiquei apenas o observando enquanto ele falava. - Eu deixei você aqui sozinho de novo pra sair com um bando de gente idiota, eu não valorizo você Luccas, eu realmente não sei porque você tá aqui agora, cuidando de mim - Ele diz e suspira. - Você merece um melhor amigo melhor que eu - E por fim me olha.- Eu não vou falar disso com você, não enquanto estiver bêbado - Falo e desligo o chuveiro o enrolando na toalha.
O ajudei a se secar e coloquei roupas nele.
Como yoongi já era da família ele tinha roupas em minha casa.- Posso dormir com você? - Ele diz manhoso.
Yoongi virava uma criança quando estava bêbado.
Ele ficava manhoso e muito infantil, realmente era nessas horas onde ele se deixar levar pelos sentimentos que prende todos os dias dentro de si.
Então as vezes ele chora como um bebê.
Outras ele apronta como uma criança.
E hoje ele ta manhoso, manhoso mesmo, então agora eu vou ter que mimar muito ele porque não quero ver ele chorando.- Vêm - Puxo as cobertas, ele deita ao meu lado se agarrando em mim.
Yoongi jogou suas pernas por cima de mim e me apertou. - Posso me mecher? - Falo e dou risada do jeitinho dele.- Não - Ele me aperta mais, apenas falo um Okay e assim ele logo dorme.
Oque Yoongi me falou mais cedo ficou na minha cabeça.
Se ele tem conciencia do que faz... Porque ele não para?Acordo do outro dia com Yoongi tossindo, olho para o lado e não vejo ele na cama.
Ele sai do banheiro com uma cara péssima.
Me sento na cama o olhando.- Bom dia - Ele diz e se senta na beira da cama. - Eu te acordei?
- Você tava vomitando? - Ele fala que sim com a cabeça, passo as mãos em meu cabelo.
- Vêm vou fazer uma sopa pra você e te dar um remédio pra dor - Falo me levantando, assim que passo por Yoongi ele segura meu pulso me fazendo o olhar.
- Me desculpa - Ele diz sem olhar em meus olhos.
Me abaixo em sua frente e faço um carinho em seus cabelos.- Esta tudo bem, vêm, pega seu travesseiro e uma coberta, quero ficar de olho em você enquanto cozinho. - Ele faz oque eu peço e então vamos para minha cozinha.
Não acho que ele se lembre do que me falou ontem, então não quero tocar no assunto.
É melhor deixar isso de lado e apenas cuidar dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanfictionMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)