cap-7

252 16 2
                                    

Paro de beijar Yoongi que reclama baixinho.

Fico o observando.

Seus cabelos levemente molhados.
Seus lábios inchados e vermelhinhos.
Seus olhos intensos mas ao mesmo tempo cheios de amor e desejo.

Ele me enlouquecia.

Eu ainda estava agarrado em seu corpo, Yoongi nos movimentava vagarosamente pela água gelada.
Meu corpo estava relaxado como nunca antes.
Sentia meus lábios dormentes Devido ao beijo longo.

- Podemos voltar? Eu estou ficando com frio - Reclamei.

Yoongi concordou.

[...]

- Você acha que ela tentaria fazer algo? - Yoongi diz dentro do box do banheiro.
Eu estava me secando do lado de fora já que tinha acabado meu banho.
E sim, nos banhamos juntos.

- Eu não sei, acho que sim, ela é estranha.

Ouvi ele concordando.

[...]

- Vem cá - Yoongi disse e me fez sentar em seu colo com minhas pernas uma de cada lado de seu colo. - Eu posso tocar em você? Só um pouco... - Concordei.

Senti as mãos do mais alto entrarem para dentro de minha blusa, ele aperta minha cintura.
Yoongi se aproximou de mim levando sua boca para meu pescoço lá deixando marcas e mordidas leves.
Ele parou com os beijos em meu pescoço me deitando no sofá ficando por cima de mim.
Ele me olhava com luxúria.

- Eu ando me segurando tanto Luccas - Ele me da um celinho. - Você é tão lindo - Outro celinho. - Eu não vejo a hora de poder ter você por completo. - E por fim ele me beija.

Yoongi se ajeitou entre minhas pernas, algumas vezes o mesmo fingia estocadas oque me deixava louco.
Ele parou o beijo se afastando.
Eu queria mais, muito mais, queria sentir ele, queria desfrutar de todo prazer que o garoto a minha frente podia me proporcionar, mas... Ainda não está na hora certa de dar esse passo.

- Eu tenho algo pra você - Ele se levanta indo até sua mochila.
Acho que esqueci de citar que estamos na casa de yoongi, viemos para cá pois seus pais estão trabalhando e só voltam a noite.

Ele retira uma embalagem de presente da mochila preta.

- Eu te conheço a muito tempo, e sei coisas sobre você que ninguém sabe, principalmente o seu lado mais infantil se referindo a sexo, algo como baby boy e daddy... Sei de muitos dos seus fetiches, coisas que gostaria de usar entre outros, e Devido a tudo isso, te comprei isto, sei que estava querendo a um bom tempo - Ele me entrega a embalagem.

Não vou mentir, as palavras de Yoongi me deixaram nervoso.
Ele realmente sabia sobre muitas coisas referente ao meu lado sexual.
Meus fetiches, curiosidades sobre posições, brinquedos... Punições.
Nós sempre tivemos uma amizade muito aberta, então esses assuntos sempre foram totalmente normais entre nós.

Pra algumas pessoas pode parecer estranho, mas pra gente, era como qualquer outra conversa.

Eu fiquei mais calmo quando senti oque estava dentro da embalagem, acho que já sei oque Yoongi me comprou.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy Onde histórias criam vida. Descubra agora