As férias com os meninos foi extraordinária.
Boas risadas, conversas, brigas bobas, eu finalmente tenho amigos de verdade.
Eu pude aproveitar muito, colocar minha mente no lugar, pensar em muitas coisas...- Ei, Luccas. - Uma voz um tanto familiar me chama.
Félix que agora se encontrava mais ruivo que nunca, com seus cabelos cor de fogo me olhava sorrindo.- Ah... Oi Félix! - Falo sorrindo para o ruivo.
- Como foi suas férias? - Ele diz caminhando ao meu lado.
Ele estava diferente, em pouco tempo ele havia mudado seu estilo, seu jeito de falar e até mesmo andar.
Ele estava um tanto parecido com... Jennie.- Ótima, extremamente maravilhosa e perfeita, principalmente porque eu e Yoongi estamos juntos! - Falei olhando para o mesmo vendo sua expressão mudar radicalmente com minha fala. - Algo te incomoda? - Pergunto o observando.
- Não, nada! - Ele ri desajeitado.
Vejo o ruivo passar as mãos em seus cabelos bagunçados enquanto seu rosto mostrava preocupação.Assim que chegamos a escola me junto a Yoongi.
O mesmo entrelaça nossos dedos chamando a atenção de muitas pessoas.- Então os boatos são verdadeiros? - A voz feminina que tanto odeio entra em meus ouvidos.
Me viro para o lado vendo Jennie junto a sua amiguinhas de toda vida, Lisa e Jisoo, o trio de víboras...
A garota agora com seus cabelos loiros me observava debaixo da franga.- As notícias se espalham rápido. - Yoongi diz sínico.
- Pode apostar que sim. - Ela o olha de cima a baixo. - Acha que seu irmão irá gostar dessa fabulosa notícia? - A garota sorri.
- Ele não tem gostar, tem que aceitar! - Yoongi diz firme. - Assim como você.
Ele me puxa levemente nos fazendo caminhar pelos corredores largos do prédio.
Os olhares sobre nós um tanto espantados.
Segurei a mão do garoto ao meu lado mais forte e deixei um carinho na mesma.[...]
- Como vai o casal do ano? - Namjoon pergunta se sentando ao meu lado na grande mesa do refeitório.
- Perfeitamente bem. - Falo e dou uma risada baixa.
Yoongi estava um tanto inquieto após Jennie ter falado de seu irmão.
O mesmo nunca foi alguém afetuoso, Kali diferente de Yoongi sempre teve olhos maldosos.
Alguém patético e desrespeitoso.
Ele é definição de... Caos.Nunca cheguei o conhecer, e eu também agradeço por isso.
Por todas as coisas que Yoongi já me contou, ele não é alguém que gostaria de ter contato.Yoongi teme ao seu irmão mais velho, oque em minha visão é triste, termos medo e vergonha de alguém do nosso próprio sangue é desapontante.
E olha, se fosse apenas medo e vergonha, estava ótimo, mas além disso, Min tem nojo e um ódio grandíssimo pelo próprio irmão.O garoto Kali era tão descontrolado que os pais de Yoongi não puderam o criar.
O mesmo foi mandado para um orfanato pequeno no exterior.
Foi uma despedida dolorosa, mas que os deixou aliviados.Desde então, Yoongi nunca mais teve contato com o tal.
Ele pediu para que seus pais evitassem falar de Kali em sua presença e também disse que não queria informações sobre o irmão.Kali sempre foi muito duro com Yoongi, o machucando tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Eu não faço a mínima ideia de como Jennie sabe disso tudo, como sabe sobre Kali e seu comportamento.
Era algo muito importante e delicado para Yoongi sair contando assim para qualquer um.[...]
- Luccas, podemos conversar? - Félix diz parado em minha frente.
Suas mãos agitadas apertando a manga fina de seu casaco me mostravam o quão nervoso ele estava.- Claro!
O ruivo se senta em minha frente ainda sem olhar em meus olhos.
Ele olha rapidamente para os lados e então dirige sua atenção para mim.- Onde está Yoongi?
- Jogando basquete com os meninos - Ele concorda e engole seco.
- Eu sou irmão de Jennie - Ele diz rápido.
Não estava tão surpreso com sua confissão.
Yoongi estava certo...
- Aquele dia, que você e yoongi iriam viajar, foi eu o responsável por avisar Jennie, e sobre oque ela disse a respeito do irmão dele. - Ele olha novamente para os lados. - Minha namorada, Anne, cresceu com o irmão dele, e bem, Jennie e ela são super próximas e um tanto parecidas, foi Anne que contou sobre Kali, e agora que Jennie sabe disso, vai tentar usar isso contra você. - Ele Respira fundo. - Ela ficou obcecada por Yoongi, ela jura que o ama, mas eu não vejo nada além de loucura e obsessão, por favor, se tudo oque Anne contou sobre Kali for verdade, tenham cuidado, eu não sei oque minha irmã é capaz de fazer para ter aquilo que deseja.
- Bem Félix, porque me contou tudo isso?
- Porque fui obrigado a ajudar, não gosto e nunca irei gostar das atitudes de Jennie, ela foi criada por nossos pais, já eu fui criado por meus avós, por isso mesmo sendo irmãos somos diferentes, o problema é que estou passando muito tempo com ela, e isso está me enlouquecendo. - Ele olha no relógio e então se levanta. - Bom, era isso, me desculpe de verdade Luccas e tome cuidado, Jennie é capaz de fazer qualquer coisa para ter aquilo que quer.
- E eu sou capaz de fazer tudo para proteger aqueles que amo! - Dou um sorriso para o mesmo que me olha como se fosse um maluco que acaba de fugir do hospício.
Félix vai embora rápido.
Vou para quadra de basquete e me sento nas arquibancadas.
E lá estava ele, correndo pelo grande salão junto a seus amigos.
Seus cabelos negros molhados por suor e sua camisa azul levemente colada em seu corpo o deixava ainda mais atraente.Yoongi percebeu minha presença e sorriu fofo para mim enquanto corria quicando a bola.
Eu já tinha o visto jogar muitas vezes, e assim como da primeira vez, parecia mágico.[...]
- Não acho que seu irmão vai sair de uma cidade que fica a dias daqui para vir encher seu saco Yoongi - Minha sogra falou ao se sentar na mesa.
- Concordo com Lia, não sei se Kali seria tão imaturo para fazer isso. - Agora meu querido sogro se pronuncia.
- Mas se ele fizer, saibam que vocês tem a nós, não vamos deixar ele os machucar - Minha mãe diz e me olha com ternura.
Era um jantar em família, depois de tanto tempo longe, finalmente estávamos juntos.
Sentia falta daquilo, desses momentos, dessa compania, é tudo tão bom, tão Alegre e feliz quando estamos juntos.
Gostaria de poder ter isso todos os dias, mas infelizmente nem tudo é perfeito.
O importante para mim, é que tenho ao meu lado aqueles que eu mais amo.
Nada e ninguém será capaz de os tirar de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanficMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)