- Mãe, podemos conversar? - Falei entrando na cozinha.
Os meninos haviam ido embora hoje a tarde, eles tinham que treinar para o próximo jogo de basquete.
Então agora estou aqui tentando criar coragem para contar para minha mãe que eu gosto do Yoongi.- Claro meu amor - Ela disse mechendo nas panelas.
- Eu estou apaixonado mãe - Ela se vira pra mim surpresa.
- Uou, nunca tinha me falado sobre isso, por quem filho?
- Pelo... Yoongi - Falei sem a olhar.
- Entendi, já faz tempo? - Olho pra cima e vejo que ela estava cortando cenouras.
- Mãe, eu disse que estou apaixonado pelo Yoongi.
- Sim, e eu ouvi, não estou surpresa meu amor, no fundo eu sempre soube que você gostava de garotos, e não se preocupe okay? Você tem meu total apoio e respeito, jamais iria o rejeitar, eu amo o seu jeitinho filho, se você nasceu assim, irá viver assim, sem se esconder ou se sentir culpado - Ela me olha e sorri. - Não vejo a hora de poder chamar o Min de genro.
- Mamãe - Dou uma risada sem graça.
- Oque? Você acha que eu não vejo o jeito de vocês dois? Ele também gosta de você - Ela diz e coloca as cenouras na panela.
- Obrigado mãe, de verdade.
- Não me agradeça, eu sou sua mãe, o mínimo que posso fazer é aceitar você do jeitinho que nasceu, irei te apoiar em todos os momentos meu filho.
Eu estava tão contente, eu realmente tenho a melhor mãe que alguém poderia ter, ela me entendia e me ajudava em tudo, me apoiava em todos os momentos.
Era minha membro amiga.
Eu posso ter crescido sem meu pai por perto.
Mas isso nem importa, porque apenas ela, foi capaz de me dar todo o amor que eu precisava.[...]
- Ela disse isso? - Yoongi falou surpreso.
- Sim, eu to tão feliz Yoon - Disse saltitante.
- Yoon... Tava sentindo falta de ouvir você me chamar assim. - Ele sorri bobo.
- Bom dia Yoonie - A voz nojenta de Jennie entrou em meus ouvidos.
Ela se aproximou dele e se sentou ao seu lado quase em cima de seu colo.Yoongi se afastou dela.
- Luccas também está aqui Jennie - Ele falou seco.
- Ah... - Ela me olhou anojada. - Bom dia.
- Bom dia.
- Então neném, oque vai fazer hoje? - Ela se aproxima dele novamente.
Yoongi se levanta e coloca seu braço envolta dos meus ombros.- Vou passar o dia com meu melhor amigo, sinto muito Jennie, mas acho que é melhor nossa amizade acabar aqui.
- Espera como? Mas... - Ela me olha com ódio. - Isso é tudo culpa sua, seu gayzinho de merda, porque não volta pra merda do seu país e nos deixa em paz? - Ela se aproxima. - Você só ta fazendo isso porque ele colocou coisas na sua cabeça amorzinho. - Fala para Yoongi.
- Ele não colocou nada na minha cabeça, só me fez abrir os olhos para o tipo de gente que você é Jennie, sabe, no começo era divertido, usar você e seus amiguinhos para poder me livrar da pressão do dia a dia, era legal sair por ai, comprar bebida usando identidades falsas, ficar chapado as vezes. - Ele desce sua mão para minha cintura. - Mas você e nenhum desses idiotas que você chama de amigos vão chegar aos pés dos maravilhosos momentos que este garoto aqui - Me puxou para perto - pode me proporcionar. - Ele a deixou lá com cara de ódio para nós.
Yoongi sorria como criança, eu sei como ele gostava de falar assim com pessoas que não gostava e que isso o deixava de certa forma se sentindo bem.
Ele me convenceu a cabular aula e nós fomos para a nossa casa na árvore.- Ei - Ele me chamou enquando se sentava na cama.
- Sim?
- Vamos nadar? - Ele falou animado.
- Sério? - Perguntei surpreso com sua pergunta repentina.
- Sim, faz tempo que não fazemos isso.
- Você tem razão, vamos.
E lá estava eu e Yoongi dentro do pequeno Rio onde costumávamos nadar quando crianças.
Ver ele sorrindo novamente daquela forma aquecia meu coração.
Eu amava aquele sorriso, seu sorriso gengival curava cada pedacinho meu.
Ele era lindo e puro, sincero e ficava mais fofo quando ele ria todo animadinho e soltava aquela risada baixinha gostosa que eu tanto amava ouvir.
Eu juro que poderia escutar aquela risada todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos e todos os milésimos, que jamais iria enjoar.
O ver sorrindo, me fazia sorrir também.- Caramba eu não sabia que sentia tanta falta disso até entrar aqui.
- Eu também - Chego perto dele. - Posso fazer algo que eu sempre quis fazer mas tinha vergonha? - Ele concordou - Cheguei mais perto dele colocando meus braços envolta do seu pescoço e minhas pernas envolta de sua cintura, Yoongi me segurou colocando suas mãos em minhas coxas.
Fiz um carinho em sua nuca com uma mão e com a outra deixei um carinho em sua bochecha - Você é lindo - Falo bobo.
Yoongi sorri sem graça.Sem mais demora eu juntei nossas bocas, primeiro deixei um selinho e então o beijei de verdade, senti ele subir suas mãos por minhas coxas e parar em minha cintura a apertando de leve.
Aquilo parecia Realmente um sonho.
Nós dentro do Rio de água clara, o sol brilhando sobre nós, o parque estava lindo, as folhas alaranjadas das árvores no inverno eram lindas, os ganhos secos dos arbustos e a grama mais comprida deixavam o lugar aconchegante.
Mesmo a água estando um pouco gelada, o calor do corpo do meu amado me deixava quente.
O beijo era lento e cheio de amor.
Yoongi não era alguém que costumava dizer "eu te amo" mas ele demonstra isso através de atitudes fofas e carinhosas, e nos beijos dele, eu podia sentir o quão ele me amava.
O seu beijo delicado com gosto de morango Devido o protetor labial que ele usa, suas mãos me acariciando, os suspiros que ele soltava, o jeitinho que sorria durante o beijo, e o jeito que me olhava depois do ato, me faziam ver o quão seus sentimentos eram grandes e bonitos.
Mais bonitos que qualquer coisa que já tinha visto na vida.Yoongi é como uma melodia, a mais linda melodia, a melodia que mesmo escutando todos os dias sem parar, eu jamais iria cansar de ouvir.
Eu amo você garoto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanfictionMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)