É Jennie é uma grande idiota, mas ela é ótima em atormentar a vida dos outros.
- Estou surpreso com suas atitudes. - Falo me sentando ao lado da loira que observava Yoongi jogar. - Uma garota como você competindo com um menino apenas para ficar com um cara. - Falo sem a olhar, também observava Yoongi jogar.
- Yoongi está confuso, não sabe oque quer, ele não ficaria com alguém como você... Jamais. - Ela diz e cruza as pernas. - Ele provavelmente só está querendo uma experiência, nada mais que isso, logo logo eu sei que ele vai voltar para mim.
- Uma experiência? - Dou risada. - Ele me ama muito Jennie!
- Como se garante tanto?
- Porque é isso que ele me diz quando termina de me foder gostoso, ver seus pequenos olhos pretos transbordando luxúria e paixão é magnífico Jennie. - Olho para a mesma que está perplexa. - Ainda bem que eu sou o sortudo de poder ver isso, eu realmente ganhei na loteria bonequinha, continue apostando, talvez um dia ganhe algum prêmio tão maravilhoso quanto o meu. - Pisco para ela e vou para quadra.
Yoongi tinha dado uma pausa para tomar água.
Assim que me aproximo ele me puxa pela cintura e me beija.- Quero saber oque disse para ela depois, a cara dela foi muito engraçada - Ele ri.
- Irei te contar, pode deixar.
- Ei Luccas, joga um pouco com a gente - Jeon grita do outro lado da quadra.
- Não é uma má ideia amor. - Yoongi sorri.
Concordei.
E assim foi, jogamos juntos por muito tempo.
A escola sempre ficava aberta para os alunos da manhã virem para cá.
Então muitas tardes Yoongi passava na quadra da grande escola.
E eu na biblioteca.Algumas vezes quando eu ficava na arquibancadas fomos expulsos, pois eu e Yoongi éramos... Um pouco escandalosos.
Jennie saiu do lugar depois que Yoongi me beijou, porém depois ela voltou junto a Anne e Félix.
Os três sentaram-se na primeira fileira da arquibancada.
Jennie gritava em torcida para Yoongi.Eu e meu namorado estávamos no mesmo time, e quando ganhamos o mesmo correu até mim me pegando no colo e nos girando.
Pude ouvir Jennie nos chamar de patéticos.
Ela se levantou e saiu pisando forte de braços cruzados.Eu e os meninos damos risadas da atitude infantil da garota.
[...]
- Sempre soube que foi ele, nunca gostei daquele ruivinho - Ele diz fazendo biquinho.
- Ta com ciúmes coisinha bonitinha? - Aperto suas bochechas e deixo um celinho em sua boca.
Yoongi reclama baixinho e damos risada.
[...]
Estávamos dormindo quando um barulho alto me acorda e a luz do quarto acende.
Me sento na cama e vejo Lia, a mesma parecia assutada.
Yoongi também se acordou com o barulho, ele se senta ao meu lado coçando os olhos.- Seu irmão - Ela nos olha nervosa. - Ele está aqui. - Ela abaixa a cabeça e meche nos cabelos os prendendo em um coque.
- Como assim? - Yoongi se levantar colocando uma camisa. - Coloca uma roupa - Ele diz pra mim.
Me levando desajeitado e coloco uma calça, tento ajeitar um pouco meus cabelos e vou para perto de Yoongi e sua mãe.
- Oque ele quer aqui? - Falo baixo ainda bem sonolento.
- Eu não sei, ele me ligou e disse que estáva na porta.
- Ele está lá em baixo? - Yoongi pergunta.
Nossas vozes eram cochichos, o medo que Kali pudesse nos escutar estava visível.- Sim, está com seu pai, acho melhor... Nós irmos lá. - Eu e Yoongi concordamos, descemos as escadas devagar, quando chegamos lá embaixo olho no pequeno relógio que estava no balcão da cozinha.
Eram 02:47AM.- Olá Yoongi - A voz familiar entra em meus ouvidos me fazendo arrepiar.
E lá estáva Kali, sentado ao lado do pai de Yoongi.
Vi Yoongi fechar seu punho com força, não sabia se aquilo era medo ou raiva.
Ele se aproximou devagar e se sentou do outro lado.
Já eu e Lia ainda estávamos de pé.Kali olhou para mim.
- Eai... Luccas - Ele diz e sorri. - Vocês cresceram bastante, soube sobre o namoro - E foi ai que meu coração parou por míseros segundos. Ele se levanta vindo até mim, de canto de olho vi Yoongi se levantar mas logo foi impedido por seu pai.
Quando ele estava se aproximando acabei por me afastar. - Não tenha medo de mim, eu não sou mais aquele cara que vocês conheciam. - Ele estica sua mão tatuada para mim. - Cuide do meu irmão seu pirralho.
O olho por um tempo e então aperto a mão dele.
Tanto eu quando seus pais e yoongi estávamos espantados.- Você veio até aqui apenas para isso? - Era perceptível a raiva na voz de meu namorado. - Você deveria ter vergonha, depois de quase arruinar a nossa família você volta para pagar de bom moço? - Ele ri sínico. - Patético.
- Olha como você fala comigo, ainda sou mais velho que você Yoongi. - Ele vai até meu namorado. - Seis anos mais velho. - Ele para em frente a Yoongi. - E sim eu mudei, depois de ser abandonado naquele orfanato, muitas coisas mudaram, e te dou um conselho maninho, fica longe daquela tal de Jennie, aquela vagabunda é louca. - Ele ri.
Mesmo Kali estando diferente, no momento ainda estávamos desconfortável, era tudo muito repentino.
Ainda não confiamos nele, porém o mesmo disse que nos apoia no relacionamento, contou oque Jennie queria que ele fizesse, e disse para nós ficarmos longe dela, falou que deveríamos nos mudar para Califórnia assim que fossemos maiores de idade.
Falou que teríamos muita chances lá, mais do que teríamos aqui.
E ele disse que se um dia tivermos filhos, seria maravilhoso que eles fossem criados na casa em Califórnia por ser um lugar muito especial para eu e Yoongi.[...]
- Isso não é estranho? - Yoongi diz deitado ao meu lado.
O mesmo estava abraçado em meu corpo como se fosse um bebê.- É sim, mas... Acho que deveríamos o dar uma chance Yoon! - Falo fazendo carinhos em seu cabelo.
- Acha? - Concordo. - Se você diz... - Ele se ajeita ficando cara a cara comigo. - E sobre aquilo que ele disse referente a Califórnia? - Ele morde o lábio inferior. - Você toparia se mudar para lá comigo?
- Claro que sim meu amor, seria perfeito, imagina criar nosso filho no mesmo ambiente que crescemos? - Falo sorrindo. - Seria mágico.
- Seria sim, então, acho que já temos um plano juntos não é? - Ele diz fofo e eu Concordo. - Me sinto feliz, mal posso esperar para tudo acontecer, falta apenas um ano para nos tornamos maiores de idade, é um tempo muito curto, isso só me deixa mais animado.
- Pode apostar que também estou extremamente feliz e animado, estou vivendo minha história de amor ao lado de quem sempre sonhei.... - Ele me puxa esmagando nossos lábios.
Aquele beijo, não importa quantas vezes eu o beije, sempre será a mesma sensação da primeira vez.
Seus lábios finos com gosto de morango, sua mão em minha cintura, os suspiros, sorrisos, mordidas, o jeito apaixonado que ele me olhava depois enquanto sorria bobo era o motivo do meu coração derreter em puro amor.Ele é tão precioso, eu quero cuidar, o proteger, o amar e estar junto a ele para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanfictionMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)