Faz uma semana que completei 19 anos, finalmente maior de idade.
- Não acredito que vamos deixar esse lugar - Falei olhando para a casa na árvore a minha frente.
- Nós podemos vir aqui as vezes, nossa família e muitos dos nossos amigos vão ficar aqui amor - Yoongi falou e segurou minha mão.
- Eu sei, ainda não acredito que Taehyung, Hoseok e Jin vão para Califórnia também, estou feliz por isso.
- Acredite eu também. - Ele diz sorrindo.
- Vamos, temos muito para arrumar. - O puxei para dentro da casa.
Eu nunca imaginei isso acontecendo, primeiro que na minha cabeça, namorar Min Yoongi seria toda vida impossível, sempre achei que fosse um amor que jamais seria recíproco.
Mas estava enganado, muito enganado, porque hoje tenho ele ao meu lado.O dia foi extremamente cansativo, eu e Yoongi passamos o dia todo arrumando as coisas para a mudança.
E ainda não tinhamos feito a metade.Vai demorar um pouco para que tudo fique pronto, mal posso esperar para sair daqui e poder construir minha vida ao lado de quem amo.
...
Jennie havia tentado muitas vezes me separar de Yoongi, porém o amor que temos um pelo outro é maior que qualquer coisa.
Tanto que em um ano de namoro nunca chegamos a brigar, e eu não considero aquela vez que ele comeu meu pedaço de pizza como uma briga.
Mas ele que tire o olho da minha comida.Ela até poderia tentar, tentar muitas e muitas vezes, mas como eu já disse.
Nada e ninguém irá o tirar de mim, não mesmo, depois de muito tempo o desejando e sofrendo por um amor que em minha visão era um conto de fadas, hoje eu sou amado de volta.
E nunca, nunca mesmo, irão estragar isso.Eu vou o amar para todo sempre.
E sei que também serei amado.[...]
- Finalmente, eu nem acredito - Falo me jogando na cama.
Já fazia duas semanas que estavamos na casa, porém terminamos de arrumar tudo do nosso jeitinho hoje.
E sinceramente valeu muito a pena, arrumar cada detalhe.
Agora, está casa está nossa cara.
Tem um pouco de nós dois.
E está mais que perfeita.- Nem pense que irá dormir, nós vamos comemorar. - Yoongi diz e sorri malicioso.
- Você é um pervertido Min Yoongi - Falo e puxo o mais alto beijando seus lábios que tanto amava.
Aquela com toda a certeza foi uma das melhores noites de minha vida.
A cada toque que o pálido deixava em minha pele, a cada olhar repleto de paixão que o mesmo me lançava, a cada dia ao seu lado construindo uma linda história de amor.
Eu podia dizer com orgulho e um belo sorriso no rosto que... Valeu esperar todos aqueles dias, pois hoje, eu tenho aquilo que mais desejei em minha vida.E eu não me arrependo de absolutamente nada!
Se fosse presciso passar por tudo aquilo novamente, apenas para o ter ao meu lado, eu sem sombra de dúvidas, iria passar!... Cinco anos depois ...
- Vamos meu amor, papai vai te colocar na cama - Falo pegando o pequeno no colo que já estava a bocejar.
Ele era a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.
Assim que entrei no orfanato e o vi brincando com suas pequenas mãozinhas eu soube que seria ele.Meu preciso bebê, meu mundinho, meu amado filho.
Ter um filho ao lado de quem amo era maravilhoso, yoongi era um pai excepcional, era babão e esteva sempre grudado a Jae.
Eu até já me acostumei a chegar do trabalho e os ver dormindo juntinhos atirados na cama.
A Sena era realmente muito fofa e adorável.São momentos tão perfeitos, eu gostaria que ele nunca crescesse.
Mas infelizmente não posso evitar isso.Observo o pequeno garoto que dormia tranquilamente enquanto abraçava um ursinho de pelúcia que Yoongi o deu no dia do seu nascimento.
Tão belo...
Assim que coloco Jae na cama, vou até o escritório de Yoongi.
- Como nosso pequeno está? - Ele pergunta sem tirar os olhos do notbook.
- Dormindo feito anjo. - Me aproximo dele sentando ao seu lado. - Você também precisa descansar um pouco, já está acabando?
- Já sim, preciso estragar isso amanhã, ter uma empresa não é fácil. - Ele diz é suspira. - Mas eu amo isso, ainda mais porque tenho você comigo. - O olhar de Yoongi nunca mudou, mesmo depois de seis anos juntos, ele continua me olhando com paixão e luxúria.
Eu realmente fiz a escolha certa, eu estou com a pessoa certa.
Eu tive sorte, muita sorte, o universo colocou alguém extraordinário em minha vida, e fez com que nossas vidas se cruzassem virando uma só.Hoje temos um filho de sete mêses, temos nossa casa, nossa empresa... Nossa vida.
Eu nunca me senti tão feliz.
Sempre achei que não iria viver isso, mas me enganei, atualmente tenho um ótimo marido e amigos maravilhosos.
É como se fosse um sonho.O meu conto de fadas se tornou realidade.
- Eu sempre estarei ao seu lado Yoongi. - Falo beijando sua bochecha. - Sempre.
Nunca vou te deixar ir, nos vamos envelhecer juntos, ver nosso filho crescer, se casar, ter sua própria família, ser feliz e viver sua própria vidinha.
Vamos estar para todo sempre juntos.
Você é minha outra metade.
Minha alma gêmea que chegou em minha vida na forma de amizade mas que hoje, já está ocupando o seu Devido papel em minha vida.Eu irei te amar por toda eternidade!
Você sempre será minha eterna paixão Min Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanfictionMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)