cap-4

396 25 0
                                    

Acordo sentindo uma mão entrar por baixo de minha blusa e escorregar até minhas costas.
Abro meus olhos devagar vendo Yoongi me observar.
Não falamos nada, apenas ficamos nos olhando.

- Você me da outra chance? - Ele disse baixo, Yoongi estava com os olhos marejados, sua mão fazia um leve carinho em minhas costas. - Me da outra chance de ser um amigo melhor pra você?

Eu desviei o olhar.

- Eu sei que você não me vê só como um amigo, mas, Luccas, eu tenho sentimentos por você, mas acho que por enquanto, antes de tudo, eu quero concertar nossa amizade, quero me redimir com você, quero ser um bom melhor amigo para você, quero que volte a confiar em mim... - Ele segurou meu rosto me fazendo o olhar - Oque me diz?

- Você sabe que eu não iria negar seu pedido, mas... - A vontade de chorar se fez presente - Se você tem sentimentos por mim, porque estava agindo daquele forma?

- Acho que por medo - Ele diz e balança a cabeça - Medo de você me rejeitar, e... Sabe, eu comecei a sair com todas aquelas pessoas pra tentar te esquecer, fiquei com Jennie pra tentar esquecer oque sinto por você, porque na minha cabeça isso sempre foi impossível, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, assim como você eu também tenho muitos medos, principalmente porque, eu nunca tinha gostado de um garoto antes. - Ele pensa por um tempo - Assim como eu fui seu primeiro amor, você também foi o meu, e eu espero que sejas o primeiro e último.

- Isso era depender de muitas coisas, você tem que mudar, assim como eu também tenho que mudar, se tanto você quanto eu queremos que isso de certo, precisamos parar de ficar enrolando e começar a correr atrás - Disse e segurei sua mão. Ele concordou.

Eu pude sentir que suas palavras eram verdadeiras, Yoongi havia sido sincero comigo.
Mas mesmo assim estou com medo, medo que isso só estrague tudo oque temos.
Medo de nunca mais poder ter ele ao meu lado.

[...]

Era de manhã, Yoongi estava tomando banho e eu me vestindo.
Ele havia passado a noite comigo, nós precisávamos de um momento só nosso.

- Esta chovendo novamente - Ele diz olhando pela janela - Você não quer faltar aula hoje?

- Sinceramente... Eu to morrendo de preguiça - Falei e me sentei na cama.

- Vou considerar isso como um sim então, mas mesmo assim coloca uma roupa, vou te levar em um lugar - Ele diz animado.

[...]

- Você se lembrava desse lugar? - Falei com meus olhos brilhando enquanto vía oque estava a minha frente.

Yoongi me trouxe na casa da árvore que nossos pais fizeram para nos quando éramos mais novos, eu e ele vínhamos para cá todos os dias, mesmo no inverno, era nosso lugar favorito, e ninguém além de nós e nossos pais sabiam dessa casa, eu e Yoongi tornamos esse lugar, um local apenas nosso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É claro que Lembro, a gente não saia desse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É claro que Lembro, a gente não saia desse lugar. - Ele diz entrando na casa, que achei estanho estar tão arrumado. - Eu venho aqui com frequência ainda, costumo limpar e cuidar do local. - Ele se vira pra mim. - Não quero perder um lugar tão importante como essse.

Sorri e abracei ele.

- Obrigado por ter cuidado da nossa casa na árvore - Ele me abraça de volta.

[...]

- Mentira - Falo rindo já com falta de ar.
Eu e Yoongi estávamos contando coisas que tinham acontecido com a gente nesse tempo que acabamos ficando longe. - Eu queria ter visto isso. - Coloco salgadinhos em minha boca.
Yoongi estava com a beça em meu colo, estávamos sentados no tapete peludo e macio no chão.
O aroma de flores no lugar era suave e me trazia uma sensação nostálgica.
A música baixa tocando no rádio.
Aquele momento esta tão perfeito que parecia um sonho.

Eu observava Yoongi falar, e quando ele percebeu que eu estava tão concentrado em seu rosto e não estava nem ao menos ouvindo suas palavras, ele se apoiou nos cotovelos se erguendo para cima e beijou a ponta do meu nariz.

- Ei - Ri o vendo fazer o mesmo.
Seus bochechas vermelhas chamaram minha atenção, me abaixei e beijei suas lindas e gordinhas bochechas.

O lugar estava quentinho, mesmo lá fora estando frio e chuvoso, aqui dentro estava um clima gostoso.

O tempo passou tão devagar que parecia que ele tinha parado, e apenas existia nos dois no mundo inteiro.

Já estava de noite, apena a luz de um pequeno abajur estáva ligada deixando o ambiente pouco iluminado, o rádio ainda ligado tocando músicas calmas, Yoongi estava deitado ao meu lado na cama, mesmo sendo uma cama de solteiro, tinha espaço o suficiente para nós dois.
Ele me puxou para perto me fazendo colocar a cabeça em seu peito.

- Queria que todos os nossos dias fossem assim - Ele diz e entrelaça nossos dedos. - Eu quero tanto você, eu espero não o decepcionar.

- Eu também quero você Yoongi, muito. - Beijo sua mão - Mas precisamos ir devagar, um passo de cada vez, por enquanto vamos cuidar da nossa amizade.

- Sim, mas... - Ele para de falar por um tempo - Eu quero muito beijar você - Ele fala baixo e esconde seu rosto mas cobertas.
Dou uma risada baixa.
Me aproximo dele e tiro os cobertores de seu rosto, nossos olhos se encontram, eu estava nervoso.
Levo minha mão até sua bochecha deixando um carinho ali.
Vou aproximando meu rosto dele devagar, o dou um beijo de esquimó e em seguida junto nossos lábios em um selinho demorado.

Yoongi leva sua mão até minha nuca me puxando para mais perto.
O mesmo pede passagem com a língua que é aceita por mim deixando aquele beijo mais profundo.
Ele beijava melhor do que eu imaginei.
O beijo estava cheio de amor e sentimentos.
Depois de um tempo nos afastamos e nos olhamos bobos.

- Talvez podemos criar uma amizade colorida, sei que temos que ir passo a passo, mas eu vou querer isso mais vezes - Ele diz e ri fraco.
Min yoongi estava envergonhado céus.
Ri do jeitinho dele e concordei com a cabeça.
Ele sorri.

- Irei concertar nossa amizade, e então, te tornar meu - Me da um selinho.

Eu sempre fui seu yoongi...

My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy Onde histórias criam vida. Descubra agora