cap-9

235 14 1
                                    

Ele se deita por cima de mim se encaixando entre minhas pernas.
Ele aproxima sua mão de meu rosto e então vejo que a mesma está sangrando.

- Espera, porque sua mão está sangrando? - Pergunto preocupado.

- Ah, eu dei um soco na parede quando estava lá com Jennie.

- Yoongi..

- Está tudo bem - Ele sorri, yoongi beija meu pescoço me fazendo suspirar. - Eu amo você, não esqueça isso, não se esqueça que eu te fiz uma promessa, e... Eu irei comprir ela, irei voltar a ser quem eu era antes, não se preocupe, eu não vou decepcionar você, as pessoas podem até tentar, mas eu nunca irei deixar você.

Yoongi me olhava com paixão.
Eu saiba que aquilo era verdade.
Eu só me deixei levar pelas mentiras de Jennie novamente, me deixei enganar.
Me sinto mal por achar que Yoongi teria feito aquilo.

Eu o puxo juntando nossos lábios em um beijo cheio de desejo.

- Eu também te amo, e sinceramente eu já não estou aguentando mais não poder ter você, sentir você... - Faço um carinho em seu cabelo. - Eu quero você Yoongi.

Vejo seus olhos brilharem em pura satisfação.
Yoongi junta nossos lábios novamente em um beijo necessitado.

- Como eu esperei você falar isso.

Yoongi puxa uma coberta nos cobrindo até os ombros. Ele ainda estava por cima de mim beijando minhas bochechas e então meu pescoço, o deixando marcado.
Minhas mãos estavam paradas em seus ombros.
Ele coloca suas mãos dentro de minha blusa e toca meus mamilos.

- Yoon... - Paro o beijo e escondo meu rosto na curvatura do pescoço do mesmo.
Ninguém nunca havia me tocado daquela forma.

Ele continua massageando aquele lugar um tanto sensível.
Uma de suas mãos desce por minhas cintura e para em minha coxa.
Enquanto tudo isso ele beijava meu pescoço.
Da minha boca suspiros pesados escapavam.

Ele para com o ato e retira minha blusa levando sua boca até meu mamilo direito agora usando sua língua.

- Caramba - Falo entre suspiros.

Ele continua com os movimentos usando sua língua.

- Você é tão lindo - Ele me olha com luxúria.

Eu estava envergonhado, mesmo já tendo imaginado muitas vezes tal coisa com ele, nunca pensei que isso aconteceria.
Nos realmente iríamos ter nossa primeira vez no lugar mais importante para nos.

Eu ainda era virgem, já Yoongi não.
E ele sabia que aquela seria minha primeira vez, ele sabia que ninguém havia me tocado daquela forma.
E eu sei muito bem que ele amava saber disso.

Ele se afasta de mim retirando sua blusa.
Sentir o calor de seu corpo nú com o meu me deixava nas nuvens.

Passo minhas mãos por suas costas e então as levo novamente para seus ombros os apertando levemente.

- Eu quero fazer dessa noite, a melhor noite de sua vida - Ele diz baixo perto do meu rosto.

- Então faça... Me faça seu, apenas seu.

Ele me beija, seu beijo estava cheio de amor, mas também transmitia desejo.
Yoongi começa a brincar com a borda de minha calça de moletom.

Nessa altura eu já estáva extremamente excitado.

- Deixa eu tirar sua calça - Ele fala se afastando um pouco.
Ergo meu quadril para o ajudar, vejo o mesmo puxando o tecido o retirando de meu corpo junto a minha peça intimidade, agora por fim, me deixando totalmente exposto para ele.

My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy Onde histórias criam vida. Descubra agora