Depois que cuidei de Yoongi, novamente ele saiu com seus amigo para jogar basquete.
Ele pediu para mim ir o assistir mas eu neguei.Eu estava cansado, não dormi a noite por estar preocupado com ele, além de estar super chateado com as atitudes dele.
Me dói ver ele longe, principalmente na escola, dói saber que meu melhor amigo tem vergonha de mim.
Ainda mais... Porque sou apaixonado por ele.Passei a tarde toda sozinho novamente, pensando se valia a pena continuar próximo a Yoongi.
Minha mãe estava viajando a trabalho.
E meu pai... Bem eu nunca o conheci.
Então não era um problema ele chegar bêbado em minha casa como ontem.Estava sentado na beira da piscina com meus pés dentro da mesma.
Era umas seis horas da tarde.
O céu já estava ficando escuro e a lua já estava lá.Fiquei a olhando pensando em todos os momentos incríveis que tive com Yoongi.
Eu realmente o amo...Estava quase chorando quando meu celular toca.
Depois de uns 15 minutos Yoongi chegou.
Sentamos juntos ao redor da pisicina.
- Obrigado por ter cuidado de mim ontem - Ele disse e tomou um gole de refri.
Yoongi estava mais calmo hoje, ele estava sorrindo mais, oque era estranho.- Você tá mais feliz - Falo sorrindo.
Ele me olha e ri.- Sabe a Jennie? - Concordei. - A gente se beijou na quadra hoje, por isso - Ele fala e logo meu sorriso some. - Tá tudo bem? - Me levantei.
- Vai embora, eu preciso fazer umas coisas aqui - Falo sem o olhar. - Anda Yoongi - Ele se levanta sem entender nada e vai embora.
Eu sento no chão do box do banheiro sentindo a água quente cair por minha pele.
Estava chorando, sim, chorando por que meu melhor amigo, que não tem nada comigo, beijou uma menina que ele acha bonita.
Eu sempre soube que nunca iria ter nada com ele, ainda mais porque ele nunca falou sobre gostar de garotos.
Então...No outro dia eu não fui a escola, não queria ter que ver ambos.
Aposto que Jennie estaria se jogando em cima de Yoongi.Suspirei e joguei meu celular em cima da cama.
Coloquei uma roupa qualquer, estava em casa mesmo.
Logo que desço as escadas a campainha toca.- Eu falei que não precisava vir - Disse assim que abri a porta, mas não era Namjoon ali. - Yoongi? - Falei confuso, olhei ao seu redor e não havia sinal de Namjoon.
- Porque você não está bem? - Ele disse entrando na casa e trancando a porta. - Porque me mandou embora daquele jeito ontem? - Falou se aproximando - E porque ta me ignorando?
- Yoongi, vai pra casa, não é nada de mais, só não estou bem - Menti. Ele me olhou sério. - Não não não não - Disse e fechei meus olhos. - Não me olha assim!
- Então diz a verdade pra mim - Ele insistiu.
- Não insista, já disse que não é nada de mais - Falei e tentei sair do local mais ele me impediu.
- Fala Luccas -
- Porque se importa tanto Yoongi? Você não parece estar preocupado comigo quando me abandona aqui sozinho pra sair com seus amigo - Falei sem pensar, ele me olha surpreso.
Yoongi soltou meu braço devagar. - Vai embora por favor- Não! - Ele disse com a voz mais seria.
- Oque você quer? - Falei já com meus olhos cheios de lágrimas.
- Me diz a verdade Luccas - Ele insistiu.
- Você quer saber a verdade Yoongi? - Falei e ele concordou. - A verdade é que eu não te vejo como meu melhor amigo.
- Como assim? - Ele pergunta confuso.
- Eu sou apaixonado por você, eu amo você Yoongi, a muito tempo, mas quer saber? Eu to cansado disso, porque você tá pouco se fodendo pra nossa amizade, imagina pros meus sentimentos não é mesmo? Agora que você ja sabe a verdade, vai lá ficar com aqueles seus amiguinhos e aquela Jennie e me deixa EM PAZ! - Caminhei até a porta a abrindo enquanto chorava.
Yoongi me olhava espantado, ele caminhou devagar até mim e foi embora.Me ajoelhei no chão e chorei baixinho.
Agora que ele sabe, nossa amizade ta acabada.Levanto no outro dia sem disposição alguma para ir a escola.
Mas lá estava eu, andando pela ruas chuvosas debaixo de um guarda chuva preto.
O vento gelado batia em meu rosto e bagunça meus cabelos.
No meu fone uma música baixa e calma tocava.
Eu travei ao passar na frente da casa de Yoongi, o mesmo estava saindo e também me viu.
A gente se olhou por um tempo até ele começar a caminhar e me deixar lá sozinho.
Tentei não chorar e continuei o caminho até a escola.Chegando na mesma as coisas só ficaram mais dolorosas, Jennie estava sentada atrás de Yoongi com seus abraços por cima dos ombros dele.
Seus amigos envolta dos dois rindo muito, assim como eles.
Nossos olhares se encontraram.
Yoongi parou de rir me observando.
Eu tirei meus olhos dele e olhei para Namjoon que também me olhava, ele mecheu seus lábios pedindo desculpas.
Dei de ombros e fui para sala.Me sentei na última mesa, coloquei meu capuz tampando meu rosto que estava inchado de tanto chorar.
Logo Yoongi entrou na sala junto a seus amigos, o sinal havia tocado e todos estavam em seu lugar.
Ele se sentou no fundo também, na última mesa do outro lado da sala.
Ele me observava sem nenhuma expressão no seu rosto, oque me machucava muito.- Oi - Uma voz masculina que nunca ouvi entrou em meus ouvidos. Olhei para cima vendo um garoto que não conhecia ali.
- Sim? -
- Eu sou o aluno novo, meu nome é Félix, posso me sentar ao seu lado? - Ele disse sorrindo.
O garoto era encantador, sua pele clara com saidinhas e seus cabelos ruivos eram chamativos. Ele realmente é bem bonitinho.- Claro Félix - Sorri mínimo pra ele.
Ele sorriu e se sentou ao meu lado.
Olhei para Yoongi que estava nos observando, ele desviou o olhar assim que percebeu que estava o olhando.A aula seguiu normal, Félix era um menino muito legal, me fez sorrir bastante durante a aula e eu simplesmente esqueci Yoongi por um momento.
Nós nos identificamos bastante.Na hora do recreio Namjoon veio falar comigo e ele me pediu desculpas por ontem, disse que ele realmente iria vir a minha casa, mas que quando falou que eu estava mal, Yoongi não o deixou vir.
Yoongi não falou comigo nem um segundo se quer, ele passou o tempo todo junto aos seus amigos, a única coisa que ele fez foi me olhar.Já Félix ficou junto a mim todo o tempo, ele disse que eu era legal e muito lindo, falou que queria ser meu amigo.
E eu aceitei...Talvez isso me faça bem.
Uma nova compania...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy
FanfictionMinha vida é um com toda certeza um... Clichê! Ou quase... Observação: A história é contada por Luccas (Fanboy)