cap-11

183 4 1
                                    

Estáva sentado na varanda de meu quarto observando o lindo jardim que havia nos fundos da casa.
As árvores e flores molhadas, a grama grande, o pequeno lago que havia no lugar.
Era lindo.
Fecho meus olhos sentindo o cheiro da chuva.
O dia estáva feio e chovia, mas para mim não podia estar melhor.
O calor da xícara de café em minhas mãos me faziam lembrar das tardes que tomava café na casa de yoongi depois da escola.
Era incrível o jeito que sua família cuidava de mim.

Eu e os meninos decidimos arrumar nossas coisas ontem assim que chegamos, pois poderíamos aproveitar o dia hoje.

E não seria a chuva que iria nos impedir de sair para fazer compras.

[...]

Estávamos andando pelas ruas molhadas e pouco movimentadas, já havíamos passado em duas lojas, uma de doce e outra de brinquedos.
Namjoon, Hoseok e Jimin tinham irmãos mais novos e queriam levar alguma coisa para eles.

Eu estava com uma sacola lotada de guloseimas em uma de minhas mãos, já a outra mão estava sendo segurada por Yoongi.

- Vamos comprar roupas? - Taehyung pergunta parando em frente a uma loja.

- Claro, porque não - Namjoon fala entrando na mesma loja.

- Podem ir, eu preciso ir em um lugar. - Yoongi diz se soltando de mim. - Me encontrem na praça.

- Você não quer que eu vá com você?

- Não precisa, vai ser rápido - Ele me da um celinho e sai.

Eu e os meninos entramos na loja e nos separamos, cada um de nós tínhamos um estilo totalmente diferente.

- Luccas, vem cá - Jimin grita do outro lado da loja.

- Sim?

- Acho que você vai gostar desse moletom - Ele diz e me mostra um moletom azul bebê.

- É muito fofo - Falo pegando o moletom. - Eu adorei. - Ri.

[...]

- Onde ele está? - Jin pergunta olhando para os lados.

- Alí - Hoseok fala indo até yoongi.

Ele estava com uma sacola toda preta em sua mão, não tinha o nome da loja então não fazia a mínima ideia do que tinha lá dentro.

Assim que cheguei perto dele ele colocou a sacola dentro de minha mochila.

- Vamos? - Ele pergunta segurando minha mão.

- Você não vai comprar nada? - Pergunto andando ao seu lado.

- Não, oque eu queria eu já comprei, podemos voltar para casa.

- Beleza, nós já passamos em muitas lojas mesmo - Jungkook fala e da de ombros.

Eu e os meninos aproveitamos para passar em uma cafeteria e então sim fomos para casa.

[...]

Já era de noite, eu estava sentado na cama debaixo das cobertas, Yoongi estava na sala jogando vídeo game com os meninos.

Eu estava muito cansado, nós andamos muito essa tarde, passamos em milhares de lojas e ainda voltamos caminhando.

Estava enrolando nas cobertas pesadas enquanto observava o jardim novamente.
As gotas de chuva batendo contra a janela, o quarto quentinho e iluminado pela luz do abajur que tinha na pequena mesa ao lado da cama.

Aquele quarto era lindo, eu e Yoongi o  decoramos com muito amor.
Ele era aconchegante e tinha um pouquinho de nós dois.

Escuto o barulho da porta se abrindo.

My eternal passion - Min Yoongi - Fanboy Onde histórias criam vida. Descubra agora