A Tu Lado

38 10 115
                                    

"Tú me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo y te encuentro aquí
Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado
A la orilla de algún beso
A la orilla de tus manos
Déjame vivir siempre a tu lado (a tu lado)
A la orilla de un suspiro
A la orilla de tu abrazo
Déjame vivir siempre a tu lado
Siempre a tu lado, siempre a tu lado"

Nick

Recusei o beijo de Mary e disse:

- Não, você não pode fazer isso, estou com alguém agora e não quero ser esse tipo de cara. - Me afastei dela.

- Por essa eu não esperava, Nick.

Eu confesso, se fosse em outros tempos, eu não teria perdido essa chance com Mary, ela é bem bonita, atraente e legal, mas não posso fazer isso com Will, eu o amo, amo de verdade.

- Desculpe. - Falei seco. - Por hoje já chega. - Disse saindo.

Saí do quarto rapidamente e cheguei até a sala, Will não estava lá. Queria me despedir dele, então fui ao seu quarto na esperança de encontrá-lo, mas em vão. Já que estou aqui, acho que não tem problema dar uma olhada em seu quarto. Entrei. Era um quarto simples: apenas uma mesinha de estudo, uma cama de casal um pouco desarrumada e um guarda-roupas. No cantinho havia um skate; não sabia que ele era skatista. Isso me deu uma idéia. No geral estava tudo arrumado, diferente do meu que vivia uma bagunça. Não fiquei por muito tempo, afinal alguém poderia aparecer.

Já em casa, fui direto pro quarto e mandei um áudio para Vick. Expliquei a ela toda minha idéia, ela ficou animada e concordou em me ajudar. Estava estudando quando papai me chamou para jantar, falei que não queria pois ia sair com a Vick mais tarde. Depois de tomar banho, decidi me vestir diferente que o normal para encontrar Willian: uma calça jeans justa, uma camisa social azul bem clarinha quase branca, e um tênis. Penteei os cabelos, escovei os dentes e passei um perfume. Enfim, estava pronto e muito ansioso para encontrar meu boy. Mal sabia eu que minha vida mudaria para sempre naquela noite.

Por volta das 19h, Vick chegou. Entrei em seu carro para combinarmos os últimos detalhes. Ela seguiu até a casa de Will e eu fui até o local escolhido. Nem peguei fila e entrei direto, falei com Jhonatan, um dos seguranças, e expliquei que, mais tarde, dois amigos chegariam e que ele pudesse deixá-los entrarem. Tomei uma bebida enquanto esperava por eles. Minutos depois avistei Vick de longe, ela é alta então não foi difícil reconhecê-la na multidão. Will logo atrás dela estava todo bonito. Eles começaram a dançar, mandei uma mensagem para ela como combinado. Ao ver a mensagem, Vick saiu de perto de Will sem que ele percebesse. Era minha chance, me aproximava quando vi ele conversando com um garoto.

Mas era óbvio que alguém tentaria paquerá-lo. Estranhamente não fiquei incomodado ou com ciúmes. Isso só mostra que meu amor é muito bonito, gostoso e a sorte que eu tenho em tê-lo na minha vida. Decidi não me intrometer, não quero ser do tipo ciumento. Dei uma volta pelo lugar, encontrei Vick.

- Você demorou ele já arrumou outro. - Disse ela brincando. Rimos.

- Eu confio no meu taco. - Respondi.

- Bom, você que lute aí então, porque eu vou a luta agora. - Saiu dando beijinhos no ar.

Olhei e Will não estava mais na pista de dança com o menino, estava no bar sozinho. Ainda bem que ele não viu. Caminhei em sua direção, me aproximei dele que estava de costas.

Ternura TrágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora