Reputation

153 25 51
                                    

"Big reputation, big reputation
Ooh, you and me, we got big reputations, ah
And you heard about me
Ooh, I got some big enemies
Big reputation, big reputation
Ooh, you and me would be a big conversation
Ah, and I heard about you
Ooh, You like the bad ones, too"

Nick

Olá, meu nome é Nícolas Collins. Nick para os mais íntimos, tenho 18 anos. O que posso dizer sobre mim é que sou como todo adolescente entrando na vida adulta. Estou no último ano do ensino médio, porém ainda não trabalho e por esse motivo meus pais pegam muito no meu pé, principalmente meu velho, segundo eles, já que não trabalho, é meu dever me esforçar pra ser o melhor da turma, e bom, eu sou mesmo. Sempre tiro as notas mais altas da turma, meus amigos dizem que sou o mais inteligente da classe e que talvez até da escola, e não é querendo me gabar nem nada mas isso e verdade mesmo, ninguém está a minha altura.

Desde pequeno meu pai fala que para ser alguém na vida é preciso estudar e estudar muito. Minha mãe concorda mas não pega tanto no meu pé quanto ele. No último ano até ganhei uma moto de presente dele por ser o primeiro da turma, fiquei muito feliz porque poderia ir pra aula de moto ao invés de bike. Ah, e ele disse que se eu for o primeiro na turma de novo esse ano, irá me dar um carro de presente de formatura, dá pra acreditar? Esse carro já tá no papo.

Acho que sou popular na escola, porque, por onde passo, as pessoas me cumprimentam, elas sempre querem estar junto a mim, nunca entendi o porquê disso, deve ser pela minha fama de nerd, mas eu não sou nerd, não tenho jeito de nerd e muito menos aparência de nerd, sou apenas esforçado e dedicado, busco sempre o melhor resultado possível.

Nunca namorei, e não é por falta de opções, pois o que mais chove na minha horta são garotas querendo ficar comigo, e como bom pegador que sou, não deixo escapar nenhuma. Mas nunca é algo sério, acho que ainda não achei a guria certa pra ter algo a mais, algo que envolva sentimentos.

Meus pais vivem jogando indiretas, falando que querem ter um neto, mas, se depender de mim, não acontecerá tão cedo, tenho muito o que viver até formar uma família. Na verdade o que eu quero mesmo é ser médico, o melhor desse país. Meus professores dizem que se continuar com as notas altas, logo logo estarei com meu diploma em mãos, segundo eles eu sou um exemplo a ser seguido.

Willian

Oi galera, me chamo Willian Clark, tenho 17 anos e já estou no último ano do ensino médio. Pois é, vou me formar antes dos 18, isso porque meu aniversário é no início do ano. Minha melhor amiga estuda comigo desde o primário. Ficamos amigos porque cheguei atrasado no primeiro dia de aula e não tinha mais lugares na frente, e por isso tive que ir pro fundo. Lá eu a conheci; nos tornamos amigos e desde então estudamos juntos. Bendito seja aquele prego que furou o pneu da bicicleta da minha mãe que me levava e nos fez atrasar.

Minha best vive querendo me levar pro fundão, mas eu nunca vou; prefiro sentar na frente onde presto mais atenção nas aulas, e por esse motivo Thay fala que sou maior nerd, eu nem ligo, afinal, o importante mesmo é aprender as matérias e passar de ano sem dever nenhuma. Já ela sempre passa devendo uma ou outra, por falta de atenção mesmo, já que vive no fundão com os garotos dando trabalho pros professores.

Nunca pensei o que fazer depois de me formar. Nunca tive aquele sonho que toda criança tem, de já imaginar uma profissão pra quando crescer. Preferi crescer e me formar primeiro pra depois pensar no futuro; acho que é o certo a se fazer.

Moro numa cidadezinha do interior. Não é tão pequena mas também não é nenhuma São Paulo, aqui é um lugar calmo e tranquilo. Vivo aqui desde que me entendo por gente, tenho amigos que me conhecem desde pequeno e não poderia estar mais feliz.

Mas na vida nem tudo são flores, hoje recebi uma notícia inesperada: teremos que nos mudar devido a uma oferta de emprego que meu pai recebeu, e segundo ele, é irrecusável. Ainda não contei a Thay, mas certamente ela ficará tão triste quanto eu por não podermos nos formar juntos.

Ternura TrágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora