...Ready For It?

112 21 89
                                    

"Baby, let the games begin
Let the games begin
Let the games begin
Are you ready for it?"

Nick

É manhã de domingo e último dia de férias. As aulas voltam amanhã, e confesso que estou ansioso para voltar a estudar, até porque não tem muito o que fazer em casa, já fiz de tudo: ver séries, ir ao shopping, sair com as gatinhas, enfim tudo. Quero sentir aquela velha emoção de ser o melhor da turma de novo, e ter todos os olhares direcionados para mim quando responder uma pergunta corretamente de matemática ou química aos professores. Saber que não tem ninguém à minha altura é muito satisfatório, sei lá, me dá a sensação de dever cumprido, de saber que estou sendo tudo aquilo que meus pais desejam, e também é o mínimo que posso fazer, já que eles sempre me deram tudo e me apoiaram quando disse que queria ser médico.

Depois do almoço estava dormindo, quando batem na porta. Era minha mãe.

-Filho acorda, você tem visita. – Falou, já entrando no quatro.

-Quem é, mãe? Diz que eu estou dormindo. – Disse resmungando. - Não quero falar com ninguém agora.

-É a Becca, ela disse que é importante. – Respondeu.

Rebecca é a vizinha ao lado. Ela é muito folgada e está sempre aqui em casa, acho que ela gosta de mim e por isso vive se insinuando pra mim, é até bonitinha, tem olhos verdes, mas não faz  meu tipo. Ela não sai do meu pé, e parece não se tocar que não quero nada com ela, ou se faz de burra quanto a isso.

Ai, o que ela quer agora?

- Diz pra ela que já vou, mãe.

Não demorou nem 1 minuto que minha mãe saiu e, para a minha surpresa, Becca apareceu no quarto. Eu estava só de cueca, devido ao calor.

-Ficou doida!? – Gritei. - Não pode chegar e ir entrando assim no quarto dos outros!!

-Uau, que bela vista! –  Falou reparando em minhas curvas.

Rapidamente me cobri com a coberta em cima da cama. - O que você quer? Mamãe disse que era importante. – Soltei de uma vez.

- Ah, na verdade só queria te ver, e falei que era importante para você dar as caras logo. – Riu

Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso?

- Então se não era nada, vaza daqui, estou ocupado. – Falei seco.

- Calma, não precisa ficar assim só porque quase vi suas partes. – Riu alto novamente e saiu sem me dar tempo de responder.

Depois que a maluca foi embora eu perdi o sono; então aproveitei pra tomar um banho e curtir o resto da tarde. Resolvi ver uma série na Netflix. Assisti alguns episódios de uma série nova sobre freiras que lutam contra demônios, e quando dei por mim já eram 22:09 da noite. Fui até a cozinha, meus pais já tinham jantado e estavam vendo TV também.

- Nícolas, achei que não ia mais sair daquele quarto. Já ia te chamar, esqueceu que as aulas voltam amanhã?

- Eu sei, eu sei pai, mas perdi a noção da hora, desculpa.

Coloquei minha comida e esquentei no micro-ondas. Depois de jantar, fui pro meu quarto dormir, afinal amanhã tinha que levantar cedo. Mal posso esperar.


Willian

Depois que descobri que iríamos nos mudar pra outra cidade, fui até a casa de Thay contar pessoalmente a notícia, espero que ela não surte. Depois de algumas ruas cheguei em sua casa, bati no portão e seu irmão gritou para entrar.

Ternura TrágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora