"They say I did something bad
But why's it feel so good?
Most fun I ever had
And I'd do it over and over and over again if I could
It just felt so good, good"Nick
No outro dia na aula de educação física, Alexandre chegou e já mandou irmos para quadra, mas antes de sair o vi conversando com Will. Chegando na quadra, Alex disse que as meninas iriam jogar vôlei e os garotos futebol, mas que nas aulas seguintes íamos revezar os esportes.
- Willian, já que você é novato, terá a honra de ser capitão de um dos times, escolha quem será seu capitão rival. – Disse Alex.
E para a minha total surpresa e os demais alunos, ele me escolheu. Jogamos bastante, meu time estava ganhando de 3x2 e foi quando Cristian tacou a bola para Will que já ia em direção ao nosso gol, corri rapidamente aparecendo em sua frente, tentei roubar a bola, porém o mesmo me driblou passando-a por debaixo de minhas pernas, marcando assim o gol de empate nos minutos finais. O time adversário comemorou o empate, ele então deu alguns passos em minha direção e piscou cinicamente para mim, virou de costas de saiu. Aquilo já era demais, se já não bastasse ter me humilhado ao passar a bola por debaixo das minhas pernas, agora ele estava me provocando e como diz o ditado, "quem procura acha" ele achou. Fui atrás dele, o puxei pelo braço e dei um soco em sua boca linda, que caiu sangrando no chão.
- Ficou louco!? – Perguntou Leo quase gritando.
Nesse momento Alex e todo pessoal da turma chegou até onde estávamos, formando um círculo em nossa volta. Nosso professor ajudou ele a se levantar, dizendo.
- Vocês dois venham comigo até a diretoria, os restantes aguardem o sinal para o intervalo que já vai tocar.
Fomos até a sala do diretor, no caminho Alex me fez pegar papel higiênico para a boca de Will que ainda sangrava um pouco. Nesse momento o sinal tocou enchendo de alunos os corredores.
- Meu Deus Will o que aconteceu? – Perguntou sua irmã que saia de sua sala.
- Esse animal que me bateu a troco de nada. – Disse ele para mim.
- Vou te mostrar quem é o animal! – Gritei indo em sua direção.
- Já chega! – Berrou Alex. - Os dois vão se acalmar agora ou eu mesmo os expulso da escola.
Ele não poderia fazer aquilo, só o diretor tem essa autoridade, mas serviu para eu me acalmar.
- E quem é esse gostoso? – Perguntou a irmã dele.
- Do que te interessa pirralha? Cai fora daqui Mary! – Berrou ele.
- Pelo jeito alguém mereceu a surra que levou. – Saiu rindo.
Dei um risinho também e seguimos até a diretoria. Alex apenas disse que tínhamos brigado e saiu nos deixando com o diretor.
- Além de chegar atrasado ontem no primeiro dia, hoje se envolveu numa briga Willian. – Falou o diretor mais afirmando que perguntando.
- Mas a culpa não foi minha, ele que me bateu sem motivos. – Afirmou ele.
- E você Nícolas, porque bateu nele?
Parando pra pensar agora não tinha um motivo muito específico.
- Na verdade nem eu sei e nem ligo, diretor. – Respondi seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ternura Trágica
RomansaA vida se resume em acontecimentos, sejam eles: bons, ruins e/ou inesperados. Na família, no trabalho, na escola ou em qualquer lugar, isso não poderia ser diferente. A chegada de Willian em São Paulo desperta o ego de Nícolas. Se sentindo ameaçado...