Quiero

17 7 72
                                    

"Hoy me he levantado de la cama
Soñando que tú estabas dormido dentro
[...]
Quiero, quiero, quiero que se pare el tiempo
Quiero, quiero, quiero en este momento
Oír tu voz hablándome
De los días felices que aún no me diste y tendré"


Will

Mal desliguei o celular e pedi para Sah me levar ao hospital onde Leo estava internado. Chegamos a sala de espera e vi Nick sentado sozinho, não tinha mais ninguém no local, fui até ele.

- Oi. - Ele parecia surpreso ao me ver.

- Oi, o que esta fazendo aqui?

- Vim te dá apoio, porque mais viria?

Ele não respondeu mais nada, apenas se aproximou e me abraçou.

- É tudo culpa minha, Will. - Disse com voz de choro. - Se eu não tivesse me descuidado, nada disso teria acontecido. - Completou.

Nick não me contou no telefone o que tinha acontecido então não estava entendendo nada do que ele estava falando.

- Não fala assim, não é culpa sua. Tudo vai ficar bem, temos que pensar positivo. - Falei o abraçando mais forte.

- Que bom que está aqui, não sei o que seria de mim sem você do meu lado.

Terminamos o abraço.

- E como ele está?

- Nada bem, ele está na UTI, ainda desacordado. - Disse triste. - Não vou aguentar perder outro amigo Will, não vou aguentar. - Completou chorando mais ainda.

Eu nunca tinha visto Nícolas abalado desse jeito, e vê-lo assim está me matando, ainda mais sabendo que não posso fazer nada além de apoia-lo.

Eu não sabia o que dizer a ele, então apenas segurei em sua mão e apertei firme.

Alguns minutos depois, Alex nosso professor de educação física chegou, mas o que ele está fazendo aqui? Estranho.

- Como ele está? - Perguntou aflito.

Nick que até então estava de cabeça abaixada, gritou de uma vez.

- É tudo culpa sua, seu desgraçado. - E partiu pra cima dele.

Eu não estava entendendo nada.

- Minha? Eu fiz nada. - Respondeu Alex.

- Agora quer se pagar de santinho? Não pense que me engana Alex, eu vi as fotos!

Fotos? Que fotos, alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Alex parecia surpreso com a revelação de Nick.

- Olha, eu não sei do que está falando. Então, é melhor se acalmar, Nícolas. - Disse Alexandre, tentando mudar de assunto.

- O Leo é meu melhor amigo, você acha que ele não me contaria sobre o rolo de vocês? - Indagou Nick.

Pera, então eles estão juntos? Leandro também é gay? Gente fofoca.

- E ele também me mostrou as fotos, de você e sua família. - Concluiu Nick com deboche.

Alex arregalou os olhos e até sentou em uma cadeira, certamente ele não esperava por isso e nem eu.

- E então não tem nada a dizer? - Nick agora falava sério.

- Como ele descobriu? - Perguntou nosso professor curioso.

- Isso não importa, ele agora está na UTI por sua causa! E você nem parece se importar.

Ternura TrágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora