Él Me Mintió

20 7 68
                                    

"Él me mintió
Él me dijo que me amaba
Y no era verdad
Él me mintió
No me amaba, nunca me amó
Él dejó que lo adorara
Él me mintió

Él me mintió
Era un juego y nada más
Era solo un juego cruel de su vanidad
Él me mintió"

Will

Nícolas me explicou todo a história da seu novo irmão e eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha, pedi desculpas a Mike. Conversamos mais um pouco até que decidi ir embora, já estava tarde e amanhã temos aula. Me despedi de Nick com um beijo bem gostoso.

- Cuida do meu boy, Vick. – Disse Nick.

- Pode deixar. – Rimos.

No caminho até em casa, conversei com Vick sobre esse tal irmão de Nick. Muito estranho, ele aparecer assim do nada, pode ser verdade, afinal a vida é dessas, coisas inesperadas acontecem, mas também pode ser um golpe ou sei lá. Vick concordou comigo. Chegamos em casa, me despedi de minha amiga.

- Até amanhã, amore. – Disse Vick.

- Até. Beijos.

Entrei em casa. Meus pais ainda estavam acordados.

- Porque ainda estão acordados?

- Esperando você e Mary chegarem. – Respondeu papai.

- A Mary? – Perguntei curioso.

- Sim, ela saiu logo depois de você, com uma amiga. – Mamãe respondeu dessa vez.

- E quem é essa amiga?

- Becca? Acho que é esse o nome dela. – Disse papai confuso.

- Sim é esse. – Falei. Mary saindo com Becca a essa hora? Ai tem coisa. - Enfim já vou dormir, boa noite, amo vocês. – Disse a meus pais e fui até meu quarto.

Estava tão cansado que adormeci pensando em como amanhã seria diferente dos outros dias agora que estou com Nick.

Já na escola a caminho da sala, estava distraído quando alguém esbarra em mim.

- Me desculpa. – Disse uma garota que parecia tímida. - Eu sou muito desastrada.

Era uma menina de cabelos pretos ondulados, estava de óculos, mas mesmo assim pude ver que seus olhos eram de cor castanho claro.

- Acontece, eu também sou. – Rimos. - Sou Willian. – Me apresentei.

- Eu sei. Te conheço.

- Como assim?

- Vejo você andando pela escola com seus amigos, e também por isso. – Disse ela me mostrando seu celular.

Era um vídeo de mim cantando na apresentação. Não sabia que tinham filmado.

- Você canta muito bem sabia?

- Valeu. – Falei corado.

- Aliás meu nome é Mia.

- Muito prazer.

Só agora reparei que todos em volta estavam me olhando. Foi quando um garoto aleatório disse a mim.

- Temos um rouxinol entre nós. – Saiu rindo com os amigos.

Não dei atenção naquilo, e segui para sala. Estava ansioso para ver Nick e mesmo que não pudesse beija-lo, velo já era motivo de alegria. Cheguei e me sentei ao fundo, era aula de matemática foi quando recebi uma mensagem, que dizia:

Ternura TrágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora