"Cause baby now we got bad blood
You know it used to be mad love
So take a look at what you've done
Cause baby now we got bad blood"Nick
Enfim me livrei de Becca e entrei em casa, mamãe já tinha feito o almoço, encontrei com meu pai largado no sofá da sala, ele estava em horário de almoço e antes de sair de volta ao trabalho, ele pergunta.
- Como foi o primeiro dia de aula, Nícolas?
- Foi normal eu acho, só uns professores novos, a galera é a mesma e Leo é meu colega de novo. - Falei.
- Que bom, espero que nada atrapalhe seu desempenho esse ano, porque se não, não vai ganhar o carro no final do ano. - Respondeu com a voz firme.
- Não se preocupa papai, nada vai me atrapalhar, até porque ninguém me supera naquela escola. - Conclui e saí em direção ao quarto.
Tomei um banho e troquei de roupa. Desci para almoçar e papai já tinha voltado pro trabalho, ele só tem uma hora de almoço e já eram quase meio dia. Depois de comer fui dormir um pouco. Mais tarde, por volta das 15:47, Leo me manda uma mensagem dizendo pra ir na sua casa. Falei pra mamãe onde iria pra ela não ficar preocupada, e saí. Chegando lá, ele me disse que precisava de um favor meu.
- Qual foi dessa vez? - Perguntei.
- Preciso que me leve até a escola.
- Por quê?
- Me ligaram da diretoria e disseram que deu problema com minha matrícula, tenho que levar os documentos ainda hoje. - Explicou.
- Tá eu te levo, mas anda logo antes eu mude de ideia.
Saímos da casa dele indo em direção a escola, ao chegar lá, Leo explicou ao porteiro o motivo de nossa vinda até o colégio, que o deixou entrar enquanto eu o esperava. Alguns minutos depois, senti vontade de urinar. Pedi o porteiro pra me deixar usar o banheiro. Entrei e fui praticamente voando até lá. Depois de urinar, fui até a sala do diretor ver se meu amigo já tinha acabado, foi quando vi saindo de lá uma família que eu não conhecia. Uma mulher e dois jovens, seus filhos, provavelmente. Devem ser novos na cidade e vieram tentar achar vaga nessa escola, não liguei muito. Depois que saíram, vi que Leo entrou na sala. Mais tarde, finalmente ele saiu e fomos embora.
Ao chegar em casa, papai já tinha chegado do serviço e estava banhando. Resolvi ligar pra Josy, quem sabe não rolava algo mais tarde. Liguei umas duas vezes mas ela não atendeu até que desisti, eu é que não ia ficar correndo atrás de ninguém, pois agora se ela quiser que venha até mim. Tomei banho e fui dormir mais cedo, agora que as aulas voltaram não posso vacilar e nada melhor que uma noite de sono pra me deixar disposto.
Terça, segundo dia de aula, levantei e fiz o de sempre, depois de tomar café e me despedir de mamãe, saí. Passei na casa de Leo pra ver se ele queria carona de novo, mas ele já tinha saído. Cheguei na escola e fui direto pra sala, e no caminho vi um dos jovens de ontem. Era uma garota, muito bonita por sinal, acho que deve ter uns 18, porém não vi o irmão, será que não conseguiu vaga nesta escola? Enfim, cheguei na sala e sentei mais a frente junto com meu amigo, que já estava em seu lugar. Logo a professora de física chegou, ela dava aulas apenas para os terceiros anos, então eu não a conhecia, era minha chance de começar bem e marcar pontos com ela. Se apresentou, seu nome é Karen. Depois de fazer a chamada, começou a explicar a matéria e foi quando bateram na porta. Era o diretor junto com um garoto, o mesmo de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ternura Trágica
RomanceA vida se resume em acontecimentos, sejam eles: bons, ruins e/ou inesperados. Na família, no trabalho, na escola ou em qualquer lugar, isso não poderia ser diferente. A chegada de Willian em São Paulo desperta o ego de Nícolas. Se sentindo ameaçado...