Votem,plzzz😊😊
Olá eu sou Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin.
Eu tenho um melhor amigo chamando Taehyung.
O neném fofo na cadeirinha sou eu, o peladão fedido ali é meu amigo.
Nós nascemos no mesmo dia e na mesma hora. Nossas mães ficaram grávidas juntas e sempre foram melhores amigas, e com isso crescemos como irmãos gêmeos e ficamos inseparáveis. Mas desde que eu me entendo por gente eu e Taehyung amamos muito dançar. Quando eu e Taehyung descobrimos um parque de diversões aqui perto da nossa casa, fomos lá visitar e a gente se deparou com uma sala cheia de vídeo games e agora é o nosso lugar favorito até hoje.
Minha vida toda literalmente foi passada ao lado de Taehyung e nossas famílias.
Quando eu tinha só 11 anos descobri que meu pai tava com um tipo de câncer, e com isso eu fui ficando muito triste. Mas eu tinha que aprender a me acustumar com isso.
Vou contar algumas histórias pra vocês.
Eu descobri que gostava e era muito bom em basquete, só que eu sofria um pouco de bullying por ser gay e por ser muito baixo, só que o irmão do Taehyung, o Jungkook sempre me defendia dos meninos maus que implicavam comigo na escola, Jungkook era muito legal, era gentil com todos e simpático, eu sempre tive uma quedinha por ele, mais deixava em segredo.
Quando eu completei 14 anos a situação do meu pai tinha piorado e ele tava muito mal no hospital, sempre que eu podia eu ia lá falar com ele o quanto eu estou me dedicando aos esportes e ele sempre ficou muito orgulhoso por mim, ele disse que sempre que eu falava sobre basquete meu olho brilhava e ele sorria, e eu amava ver o sorriso do meu pai. Meu pai sempre foi muito bom comigo, muito gentil e sorridente só que ele tava piorando e isso tava me deixando acabado por dentro, ele não queria me ver triste de jeito nenhum, ele sempre falava pra mim abrir um sorriso e acreditar que tudo ia ficar bem, mas não ficou.
Quando eu completei 15, um mês depois o meu pai morreu e com isso eu fiquei muito triste, passava a maior parte do meu tempo indo no cemitério e falando que eu tava cada vez melhor nos esportes, e falando também que a minha quedinha pelo Jungkook tava aumentando e depois eu começava a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...