Finalmente o final de semana chegou, uma pequena pausa dos estudos.
Eu amo aproveitar os finais de semana com amigos ou familiares, e hoje não seria diferente, ia passear com Taehyung pela cidade, e depois ir até a loja de arcade para matar a saudade do nosso lugar favorito.
Estava me arrumando quando Taehyung me liga.
— Alô Jimin!!
— Fala Taehyung.
— Porque você demora tanto pra se arrumar em? Você tá pronto? Tô saindo de casa agora.
— Só tô procurando meu boné, não acho ele de jeito nenhum.
— Assim que você achar o boné, desce e me espera lá fora.
— Tá bom, tchau.
Desliguei na cara dele só pra ele ficar puto.
Procurei por todos os lado por esse boné, e foi aí que lembrei onde estava, ele estava no quarto de Jungkook.
Vou ter que ir sem boné hoje, depois eu falo pra Taehyung me devolver.
Peguei meu celular e saí do quarto.
— Mãe, vou sair com Taehyung, qualquer coisa você me liga ou eu te ligo, te amo, tchau. - falei já trancando a porta da sala.
Já saí de casa e Taehyung já estava me esperando de carro.
— Vamos? -
— Vamos!-
— Oque aconteceu pra você aceitar passar o dia comigo e não com seu namorado? - perguntei arrumando meu cabelo pelo retrovisor.
— Ele teve que ir viajar com os pais. -
— Ah, entendi. -
Fomos até a beira da praia sentir o vento e ouvir o barulho das ondas.
— Cara, eu amo muito esses barulhos de ondas, sou apaixonado. - falei olhando para o mar.
— Sim, é realmente muito bom, eu também amo. É muito relaxante ouvir. - Taehyung fala.
— Exatamente, trás uma paz. -
Ficamos mais alguns minutos só ouvindo o barulho das ondas, até que a gente decide levantar.
— Minha bunda tá doendo de tanto tempo que a gente ficou sentado. - falei limpando os resíduos de sujeira que tinha na minha bunda.
— A minha também, ficou até quadrada. - ele fala rindo.
— Vamos Taehyung, vamos tomar sorvete. - falei.
— Estava esperando você sugerir.
Fomos até a sorveteria mais próxima dali onde estávamos.
— Olá boa tarde, eu vou querer um sorvete de maracujá com um pouco de sorvete de limão por favor. - falei para o garçom.
— E eu vou querer morango com creme, por favor. -
— Já já venho trazer o pedido dos senhores, ok? -
— Tá bom. -
— Jimin, tu viu o jeito que o outro garçom ali de trás te olhou? - Taehyung fala chagando mais perto de mim para não falar alto.
— Não, que jeito que ele olhou Tae? -
— Te olhou de cima a baixo e mordeu o lábio depois, e o pior é que parece que ele tem uns 13 anos.
— A não, você tá de sacanagem né? - Perguntei desacreditado.
— Pior que não, ele realmente fez. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...